Esse eu ja conheço, é igual ao meu, o primeiro volante que saiu de 3 braços no a4 b5, eu refiro ao da primeira foto ao que ele quer instalarAgora já conheces mais um [emoji16]
Esse eu ja conheço, é igual ao meu, o primeiro volante que saiu de 3 braços no a4 b5, eu refiro ao da primeira foto ao que ele quer instalarAgora já conheces mais um [emoji16]
Já agora esse é do Pre-Facelift ou post-facelift?!Agora já conheces mais um [emoji16]
Eu referi que o do amigo já é de B5 não o da primeira foto, esse é do A3Esse eu ja conheço, é igual ao meu, o primeiro volante que saiu de 3 braços no a4 b5, eu refiro ao da primeira foto ao que ele quer instalar
Mas isso ja nos sabemos.. estas a ler tudo na diagonalEu referi que o do amigo já é de B5 não o da primeira foto, esse é do A3
Este é do Pre-facelift, penso que seja dos primeiros sport que sairam com 3 braçosJá agora esse é do Pre-Facelift ou post-facelift?!
Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braçosEste é do Pre-facelift, penso que seja dos primeiros sport que sairam com 3 braços
Em principio deve ser mas deixa quem sabe ajudar, o meu é de 4 braços mas a outra versão por isso tambem não te sei dizer o que é ou não compativelSó não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços
Quanto a esse volante em principio é plug n' play certo?
Quem te disse que é sport? onde esta isso referenciado?Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços
A minha é importada!Quem te disse que é sport? onde esta isso referenciado?
Se é sport teria que trazer o volante 3 braços, ou entao alguem ja o substituiu entretanto
Não é plug and play precisas do que referi acimaSó não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços
Seja como for das duas uma, ou não é sport ou ja trocaram o volanteA minha é importada!
Só o casquilho e o anel do airbag, já agora consegues dizer qual é o anel?Não é plug and play precisas do que referi acima
Que cenas?A minha é importada!
E não deve ter sido só o volante substituído, mas muita mais cena!!
O anel que vem com esse volante, tambem ja ouvi dizer que os do golf 3 tambem servemSó o casquilho e o anel do airbag, já agora consegues dizer qual é o anel?
Bancos e alguns trim, mas ai está não tenho certezas de nada, na Audi, confirmaram-me que era uma Sport!Que cenas?