Ok, então o que tenho neste de 4 braços não serve!O anel que vem com esse volante, tambem ja ouvi dizer que os do golf 3 tambem servem
Se servisse era porreiro, tens alguma foto do mesmo que me possas enviar?!
Ok, então o que tenho neste de 4 braços não serve!O anel que vem com esse volante, tambem ja ouvi dizer que os do golf 3 tambem servem
Estranho.. que trims? como são os teus bancos?Bancos e alguns trim, mas ai está não tenho certezas de nada, na Audi, confirmaram-me que era uma Sport!
Foto de que?Ok, então o que tenho neste de 4 braços não serve!
Se servisse era porreiro, tens alguma foto do mesmo que me possas enviar?!
São esses, segundo o senhor da Audi, esses não são Sport, e foram modificados, pois ele encontrou fichas cortadas/anuladas por baixo do chão, quando lhe fez uma inspecção a fundo, fichas que nem são precisas para estes bancos... eu por trims quero dizer mesmo bancos, volante e o tecto!Estranho.. que trims? como são os teus bancos?
Do anel de airbag...Foto de que?
Esses bancos são do sport sim..São esses, segundo o senhor da Audi, esses não são Sport, e foram modificados, pois ele encontrou fichas cortadas/anuladas por baixo do chão, quando lhe fez uma inspecção a fundo, fichas que nem são precisas para estes bancos... eu por trims quero dizer mesmo bancos, volante e o tecto!
View attachment 66502
Não tenho foto, mas não é so anel é tambem o casquilho para conseguires encaixar o volanteDo anel de airbag...
O casquilho eu tenho! Já para este do A3 era preciso!Não tenho foto, mas não é so anel é tambem o casquilho para conseguires encaixar o volante
Sim são um pouco diferentesEntão, mas ele disse-me que para ser Sport os bancos tinham de ser assim, então provavelmente tenho mesmo uma Sport!
View attachment 66503
Por ser branco!E o tecto que tem?
O que sei é que ele confirmou-me e eu vi no computador que era um Sport, pelo menos foi registada cá como Sport!Sim são um pouco diferentes
Loll isso é treta os unicos tectos que sairam pretos foi no S4 e no RS4 de origem, ou entao terias que pedir como extraPor ser branco!
Ele dizia que Sport eram pretos!
Isso por ter sido ca registado como sport não quer dizer que seja sport..O que sei é que ele confirmou-me e eu vi no computador que era um Sport, pelo menos foi registada cá como Sport!