Pronto então ele estava a generalizar... Fico contente em saber que tenho mais hipóteses de ter mesmo uma Sport!Loll isso é treta os unicos tectos que sairam pretos foi no S4 e no RS4 de origem, ou entao terias que pedir como extra
Pronto então ele estava a generalizar... Fico contente em saber que tenho mais hipóteses de ter mesmo uma Sport!Loll isso é treta os unicos tectos que sairam pretos foi no S4 e no RS4 de origem, ou entao terias que pedir como extra
Sim, mas se os bancos como dizes são Sport, já é bom sinal, que sinais devo procurar para saber se é?Isso por ter sido ca registado como sport não quer dizer que seja sport..
Normalmente é o volante 3 braços, bancos com estofos em pele (este pode ser uma opção), e suspensão sport (mais baixa)Sim, mas se os bancos como dizes são Sport, já é bom sinal, que sinais devo procurar para saber se é?
A minha tinha suspensão mais baixa, com amortecedores Monroe!Normalmente é o volante 3 braços, bancos com estofos em pele (este pode ser uma opção), e suspensão sport (mais baixa)
Monroe nao são os amortecedores de origem, e as molas tem umas pintas, por ai sabes se são sport ou nãoA minha tinha suspensão mais baixa, com amortecedores Monroe!
Agora está alta devido ao "projecto" que tenho em mente para ela, mas era bem mais baixa!
Eu sei que as molas que tinha foram "aquecidas", pelo menos dá ideia disso, se tinha pintas ou não, já não me lembro!!Monroe nao são os amortecedores de origem, e as molas tem umas pintas, por ai sabes se são sport ou não
Sem alterar mais nada além do casquilho?