Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão
Grande máquina Rogério...
Parabéns pela sua aquisição...
Agora muitos e bons KM's
Obrigado.
Sim espero fazer muitos e bons km´s com a maquina.
Hoje é dia 27-12-2011 :O eheh
Carro brutal, essas jantes são lindas !!
Nao é engano amigo, pois o negocio esta feito mas a VW so mo entrega amanha dia 28. Também gosto mt destas jantes, e já são 18 e tudo.
Nunca gostei muito do aspecto do Golf V, mas que tem um excelente motor, isso tem :twisted:
Vag é vag
Obrigado, sim tem grande motor, é igual au do TT 8J.
eu sei que o teu e preto mas as alphard ficam lindas
Obrigado maior, ha mts jantes que ficam bem aqui, mas para ja nao tenho mesmo intençao de as trocar.
bela makina amigo parabens pela aquesiçao ja tive o praser de conduzir um e fiquei doido com o power que isso tem
Obrigado, este é bye bye fumarentos...Heeee
É um carro que gosto bastante, desejo-te a melhor sorte com ele.
Só uma curiosidade, pelas letras da matrícula, diria que é das 1as unidades em Portugal, disponibilizadas pela SIVA à imprensa.
Sim tambem gosto mt da maquina. Quanto a isso nao te sei dizer, pois este so tem 1 dono e era de particular, pelo que o vendedor me disse comtrou agora um VW Golf 6 GTD e deixou la este. Sempre foi assintido la naquele concesionario.
Estava a ver que nunca mais tinhas um carro á Homem, o smart não era carro para ti.
Boa sorte com a maquina Rogerio e já agora quando vens ca cima mostrar a maquina?
Cumps,
Obrigado manu. O smart ate era fixolas, mas n tem nada a ver com isto, entao o consumo...Heee
Ainda estive por esses lados no fim de semana, mas andei com a famelga. Quando ai for aviso te.
Parabéns pela nova maquina Rogério!
Deve ser uma sensação algo estranha passar de um smart para um GTI hehe
Obrigado marcio, pois, foi como trocas da B6.5 para o smart...Heee