Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Tantas bocas se abriram "contra" os carros a gasolina .. e agora vejo alguns ilustres a ponderar a compra/e mesmo a comprar ... carros a gasolina GPL :D:D:D

bom carro, bom motor .. boa sorte ;)

Adorei a tua frase mas faltava algo nela... :p :p :p :p
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Bela maquina rapaz e muita sorte com ela, ele nunca disse que batia bem ehehehhe
Obrigado amigo, temos de tirar umas fotos a beira do teu S3...

Boa compra!!! :twisted:

Já nos encontrámos pela casa desses bichinhos, mas aqui é que é a nossa casa!!!! ;)
Obrigado Professor.

Sim senhor. Um belo que carro que arranjas-te, não fosse eu querer um :D
Isso quase quem nem precisa de mod's !
Os meus parabéns
Obrigado maior.
Pois nao, este só precisa de pormenores. Heee
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

2011-Volkswagen-Golf-GTI-Cabriolet-Front-Side-590x442.jpg

A imagem que eu tinha postado era melhor mas a ideia era esta ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

excelente maquina ;)

essas jantes originais sao muito fixes ;) mexer muito è pra estragar ... GTi è power ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Acredita que nas jantes sou mt esquesito. Caso troque estas, que nao estou a pensar nisso.

excelente maquina ;)

essas jantes originais sao muito fixes ;) mexer muito è pra estragar ... GTi è power ;)
Obrigado maior. A ver se vem já aquela mod que falamos. Tambem acho, se mexer mt estraga.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Grande máquina Rogério...
Parabéns pela sua aquisição...

Agora muitos e bons KM's
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Nunca gostei muito do aspecto do Golf V, mas que tem um excelente motor, isso tem :twisted:
Vag é vag :p
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

bela makina amigo parabens pela aquesiçao ja tive o praser de conduzir um e fiquei doido com o power que isso tem
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

É um carro que gosto bastante, desejo-te a melhor sorte com ele.

Só uma curiosidade, pelas letras da matrícula, diria que é das 1as unidades em Portugal, disponibilizadas pela SIVA à imprensa.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Estava a ver que nunca mais tinhas um carro á Homem, o smart não era carro para ti. :p
Boa sorte com a maquina Rogerio e já agora quando vens ca cima mostrar a maquina?
Cumps,
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Parabéns pela nova maquina Rogério! :D

Deve ser uma sensação algo estranha passar de um smart para um GTI hehe :)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Grande máquina Rogério...
Parabéns pela sua aquisição...

Agora muitos e bons KM's
Obrigado.
Sim espero fazer muitos e bons km´s com a maquina.

Hoje é dia 27-12-2011 :O eheh

Carro brutal, essas jantes são lindas !!
Nao é engano amigo, pois o negocio esta feito mas a VW so mo entrega amanha dia 28. Também gosto mt destas jantes, e já são 18 e tudo.

Nunca gostei muito do aspecto do Golf V, mas que tem um excelente motor, isso tem :twisted:
Vag é vag :p
Obrigado, sim tem grande motor, é igual au do TT 8J.

eu sei que o teu e preto mas as alphard ficam lindas :D
Obrigado maior, ha mts jantes que ficam bem aqui, mas para ja nao tenho mesmo intençao de as trocar.

bela makina amigo parabens pela aquesiçao ja tive o praser de conduzir um e fiquei doido com o power que isso tem
Obrigado, este é bye bye fumarentos...Heeee

É um carro que gosto bastante, desejo-te a melhor sorte com ele.

Só uma curiosidade, pelas letras da matrícula, diria que é das 1as unidades em Portugal, disponibilizadas pela SIVA à imprensa.
Sim tambem gosto mt da maquina. Quanto a isso nao te sei dizer, pois este so tem 1 dono e era de particular, pelo que o vendedor me disse comtrou agora um VW Golf 6 GTD e deixou la este. Sempre foi assintido la naquele concesionario.

Estava a ver que nunca mais tinhas um carro á Homem, o smart não era carro para ti. :p
Boa sorte com a maquina Rogerio e já agora quando vens ca cima mostrar a maquina?
Cumps,
Obrigado manu. O smart ate era fixolas, mas n tem nada a ver com isto, entao o consumo...Heee
Ainda estive por esses lados no fim de semana, mas andei com a famelga. Quando ai for aviso te.

Parabéns pela nova maquina Rogério! :D

Deve ser uma sensação algo estranha passar de um smart para um GTI hehe :)
Obrigado marcio, pois, foi como trocas da B6.5 para o smart...Heee
 
Back
Top