Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Ontem tive com a maquina do home, na pintora parece bem alem de ter o visto de noite, não de dia. A trabalhar parece ma maquina de costura ehehhe Boas mods e bons kms... ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Obrigado manu. O smart ate era fixolas, mas n tem nada a ver com isto, entao o consumo...Heee
Ainda estive por esses lados no fim de semana, mas andei com a famelga. Quando ai for aviso te.
Ok, quando tiveres aqui por cima manda sms para ir tomar um copo e ver a maquina. :p
Abraço
 
parece que sou dos ultimos a saber das novidades xD boa sorte amigo, que faca muitos bons kilometros e como sei do teu bom gosto, de certeza que daqui a alguns tempos ainda vai estar mais top ;) abraco

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Acho uma EXCELENTE compra :D

Em relação às mod's apoio muito, em termos de suspensões acabei por comprar umas molas H&R e estou super satisfeito, em termos de altura está no ponto e as suspensões do GTI com estas molas trabalham muito bem, algo que me tirou a ideia dos coils.

Em relação a travões, inicialmente parecem suficientes mas já ando a pensar em melhorar algo neste campo, o que é certo é que o meu carro é DSG e tenho sempre mais necessidade do uso dos travões e o meu carro também não está stock.

Boa sorte com a maquina ;)
Para já parece me tudo suficiente...Heee
As primeiras mod´s vão ser de estética, depois o motor/performance tem tempo.
Obrigado e estima bem a tua maquina.

3 - 4 meses...
Tu é que bates mal men...Heee

Ontem tive com a maquina do home, na pintora parece bem alem de ter o visto de noite, não de dia. A trabalhar parece ma maquina de costura ehehhe Boas mods e bons kms... ;)
Tu crias era mts maquinas de costura destas pá. Ta maze calado e vai boscar o teu S3.

Ok, quando tiveres aqui por cima manda sms para ir tomar um copo e ver a maquina. :p
Abraço
Combinado.

E mais fotos da maquina??? :p
Vai haver. Nao tenho tido tempo.

parece que sou dos ultimos a saber das novidades xD boa sorte amigo, que faca muitos bons kilometros e como sei do teu bom gosto, de certeza que daqui a alguns tempos ainda vai estar mais top ;) abraco

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Obrigado grande amigo.
Foste o ultimo porque nao andas sempre aqui ferrado, pois a malta so soube quendo abri o topici aqui.
Se vieres a povoa já o ves por lá...Heee
Abraço.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

black parabens pela maquina e lindo e ainda mai um GTI como falamos no a nada como um carro a gsolina cump.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

ó rogerio ve la se tens tempo pra uma boa secçao de fotos dessa makina brutal pois eu quero me babar mais um bocado
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Nao ta assim tao ma a pintura pa...Nao tens riscos nenhuns.
Atão temos de trocar de posições...

de noite, vens a conduzir a minha carrinha e eu passo com o teu carro de perfil e depois deixo a opinião sair da tua boca...

aquilo que escervi em relação ao estado da pntura já foi apinião criada depois de falar contigo... quando cinha atrás de i.... essa pintura debaixo de um holofte até debe meter medo :p

mas está descansado que é normal por aí.. mas para um gajo que gosta de carros era jáaaaaaa :p
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Boa sorte com a máquina :)

Quanto ao GPL, tenho ideia que estes carros não davam para por a GPL, já dão?
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

excelente compra é uma grande maquina e boa sorte com o carro
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Epah, so agora e que vi o teu novo projeto...
Ja podes encostar a lata sem seguro e arranjar mais cupoes do lidl para esperar ate as 00:00... :p:p:p
Muito bom, gostei da maquina... Venham la agora essas mods! :twisted:
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Bonito carro, gostei ;)

Espero ve-lo ao vivo no dia 8 :D

Bons km com a máquina e boa sorte
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Atão temos de trocar de posições...

de noite, vens a conduzir a minha carrinha e eu passo com o teu carro de perfil e depois deixo a opinião sair da tua boca...

aquilo que escervi em relação ao estado da pntura já foi apinião criada depois de falar contigo... quando cinha atrás de i.... essa pintura debaixo de um holofte até debe meter medo :p

mas está descansado que é normal por aí.. mas para um gajo que gosta de carros era jáaaaaaa :p
Eu sei no que falas amigo, mas para quem não entende mt disso esta bom, claro que ao ver ao pormenor debaixo de um holofote deve meter medo, também tem 6 anos e a pintura é a de origem.

Boa sorte com a máquina :)

Quanto ao GPL, tenho ideia que estes carros não davam para por a GPL, já dão?
Obrigado. Quanto ao GPL por curiosidade já me informei e no meu motor ainda não há disponível um bom sistema de GPL. Mas quando houver nunca se sabe se nao meta um, até pk nao tenha nada contra e sempre se poupa uns trocos.

excelente compra é uma grande maquina e boa sorte com o carro
Obrigado manu.

Epah, so agora e que vi o teu novo projeto...
Ja podes encostar a lata sem seguro e arranjar mais cupoes do lidl para esperar ate as 00:00... :p:p:p
Muito bom, gostei da maquina... Venham la agora essas mods! :twisted:
Obrigado maior. A lata velha ja a tinha vendido antes de ir buscar este...Heee
Este tem de andar sempre de meio deposito para cima, que o ponteiro não desce tão rápido...Heee

Bonito carro, gostei ;)

Espero ve-lo ao vivo no dia 8 :D

Bons km com a máquina e boa sorte
Obrigado Marco, também adorei e quando o conduzi ainda melhor...Heee
Sim vais velo dia 8.
 
Back
Top