É bonito ate pá...Fiquei triste...Heeeesó acho o volante fatela demais para um GTI..
de resto..
gosto..
boa sorte com ele..
Vou lavar o carro ainda hoje e depois trato disso.E fotos???
Obrigado. Os talões de desconto fazem sempre jeito, seja para gota ou gasol.Parabens pela maquina!! Agora é que vão ser necessarios os tickets de desconto.. hehehehe
Isso deve beber bem mas gasta-os bem gastos!! Abraço
Acerio? Eu informei me na mastergas nos carvalhos. O meu motor é um AXX.
Pois, jantes de valor é o que nao falta para aqui, mas para já esta fora de questão. Quanto ao GPL tenho de ver ainda, mas como já disse não esta fora de questão.grande máquina Rogério, os meus parabéns!!
adoro este modelo, e pronto, nao vale chatear com jantes, mas para o MKV há tantas jantes que adoro ver...mas antes de tudo rebaixava esse carro...
e claro, ia para GPL, penso que devias fazer bem contas e se nao valerá o investimento, depende mt do que andas, mas se nao for a curto prazo, pelo menos a médio prazo já ganhas €€...
Pois, deve ser isso entao amigo, o teu motor naom deve ser um AXX. E que tal os consumos com GPL. Por ex com 30€ de GPL quantos Km´s fazes a andar normal.Das duas uma, ou não há mesmo para essa versão ou quem te respondeu não se informou devidamente.
O meu tem Kit GPL especifico prins montado na Martergás em Grijó quase à 1 ano e cerca de 17mil km feitos sem problemas.
Sei que este kit aprova para quase todas as versões do motor mas não mesmo para todas.
Mt bom mesmo...30€ dá para cerca de 400/450km
Em relação a consumos, ando com cerca de 10l/100km, já fiz medias mais baixas mas de momento tenho de ajustar a repro, devido a um erro que tinha no carro aumentou-se ligeiramente o debito em baixas o que fez com que aumentasse o consumo.
Stock andava a fazer cerca de 9l/100km.
Ya, eu perguntei na mesma casa que o Canedo perguntou e ele inclusive já tem instalado GPL, e a mim disseram me que não dava. Possivelmente os nossos motores não são iguais.Eu tenho ideia de ter lido em tempos que não dava para por esses motores a GPL, ou se dava não era a 100% era uma percentagem de gasolina e outra de GPL, mas entretanto pode já ter evoluído e já se conseguir fazer...