Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Quanto ao GPL por curiosidade já me informei e no meu motor ainda não há disponível um bom sistema de GPL. Mas quando houver nunca se sabe se nao meta um, até pk nao tenha nada contra e sempre se poupa uns trocos.

Parece-me que vais ter de te informar melhor :p

Qual a versão do teu motor?
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Só agora é que vi.......sim senhora amigo rogerio grande maquina que tens agora ;)

abraço ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Amigo desde já os meus parabéns.
Esse golf é um avião..
Tinha um amigo que tinha um golf 4 gti a GPL e 0% em perda de rendimento e consumos espectaculares, mas creio que o sistema era mesmo especial para o carro dele, daqui a algum tempo se calhar vais mesmo ter de pensar nisso;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Para os novos motores TSI, como por exemplo os Yeti/Octavias, já existe em Portugal. Eu conheço o primeiro dono oficial do Kit GPL para esses motores :roll:
Por isso, para o teu também deve haver ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Ontem á noite ouvi um carro qualquer a espirrar aqui á porta :p

Será que era este??? :p
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Quando andava com a panca de comprar um GTI também me surgiu essa dúvida em relação ao GPL. Tanto que procurei e não havia grande exploração cá em Portugal para motores TFSI mas acho que agora vai ou já existe a possibilidade de conversão. No entanto tem um contra.. O preço! E como se trata ainda de uma coisa em exploração, na minha opinião, deixava andar com o carro a gasolina e depois de saber algum feedback de pessoal com estes motores, é que arriscaria ou não a converter. Por fim, vai estando atento caso seja do teu interesse á comunidade autogas.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Para os novos motores TSI, como por exemplo os Yeti/Octavias, já existe em Portugal. Eu conheço o primeiro dono oficial do Kit GPL para esses motores :roll:
Por isso, para o teu também deve haver ;)


Quando andava com a panca de comprar um GTI também me surgiu essa dúvida em relação ao GPL. Tanto que procurei e não havia grande exploração cá em Portugal para motores TFSI mas acho que agora vai ou já existe a possibilidade de conversão. No entanto tem um contra.. O preço! E como se trata ainda de uma coisa em exploração, na minha opinião, deixava andar com o carro a gasolina e depois de saber algum feedback de pessoal com estes motores, é que arriscaria ou não a converter. Por fim, vai estando atento caso seja do teu interesse á comunidade autogas.

Como eu disse, já existe ;) e aprova às mil maravilhas!
Pesquisem por Skoda Yeti GPL... Foi o primeiro TSI em Portugal a ter GPL. Digamos que foi a cobaia :p.
O primeiro cliente oficial eu conheço perfeitamente. Quanto a feedback, 5*****
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Bela maquina...so tens é de pintar o resto dos chokes!! :)

muitos parabens!!
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Amigo desde já os meus parabéns.
Esse golf é um avião..
Tinha um amigo que tinha um golf 4 gti a GPL e 0% em perda de rendimento e consumos espectaculares, mas creio que o sistema era mesmo especial para o carro dele, daqui a algum tempo se calhar vais mesmo ter de pensar nisso;)
Obrigado amigo, só é pea este nao ser EH também...Heee. Mas se fosse ainda pagava mais de selo...Heee
Quanto ao GPL nao sera para ja, mas ja questionei a mastergas em grilo e disseram me que para este motor ainda nao havia nada. Poderá ser per eles so trabalharem com algumas marcas.

Para os novos motores TSI, como por exemplo os Yeti/Octavias, já existe em Portugal. Eu conheço o primeiro dono oficial do Kit GPL para esses motores :roll:
Por isso, para o teu também deve haver ;)
Eu só disse o que me disseram na mastergas. Ele perguntou-me o código do motor e disse me logo que ainda nao havia ainda, isto antes de comprar o carro.

Ontem á noite ouvi um carro qualquer a espirrar aqui á porta :p

Será que era este??? :p
Só faz a noite...Heee
É do frio...Heee
E que tal, gostas te?

Quando andava com a panca de comprar um GTI também me surgiu essa dúvida em relação ao GPL. Tanto que procurei e não havia grande exploração cá em Portugal para motores TFSI mas acho que agora vai ou já existe a possibilidade de conversão. No entanto tem um contra.. O preço! E como se trata ainda de uma coisa em exploração, na minha opinião, deixava andar com o carro a gasolina e depois de saber algum feedback de pessoal com estes motores, é que arriscaria ou não a converter. Por fim, vai estando atento caso seja do teu interesse á comunidade autogas.
Obrigado Pedro, eu estou inscrito num fórum de GPL mas acho que nem a apresentação fiz ainda. Como já disse eu mandei mail para a mastergas e eles disseram me que ainda nao havia disponível um sistema de GPL para este motor. Se ha erro é deles não meu, pois só estou a dizer o que me disseram.
Mas a colucaçao do GPL, mesmo que já aja vou deixar passar uns tempos para "aperfeicoar" o sistema. Eu se colocar um sistema de GPL tem de ser daqueles em condiçoes com lubrificaçao de valvulas ou la como é....Heee. Tambem entendo pouco disso. Mais uma ves obrigado pela ajuda.

Como eu disse, já existe ;) e aprova às mil maravilhas!
Pesquisem por Skoda Yeti GPL... Foi o primeiro TSI em Portugal a ter GPL. Digamos que foi a cobaia :p.
O primeiro cliente oficial eu conheço perfeitamente. Quanto a feedback, 5*****
Pergunta a asses teus conhecidos que teem GPL nos motores TFSI ou TSI qual é o código de motor que eles tem e onde foi feita a instalação.
Obrigado.

Bela maquina...so tens é de pintar o resto dos chokes!! :)

muitos parabens!!
Obrigado maior. So pinto as partes baixas do carro quando vier o R32 pa traseira.
Grande abraço.
 
Last edited:
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Só há uma casa em Portugal (Lisboa) que tem esse Kit GPL. Estão a dar formação a uma casa do Porto.
"Front Fuels"
Terceiro post

Acredita que é mesmo 5***** e vale mesmo apena
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Hoje a tarde andei de volta da maquina.
Led´s montados em todo interior, desde porta-luvas, luzes dos pés, portas, matricula, plafonier´s, etc.
Ficou me a faltar a marcha-atrás, que não sei pk não acendia com os led´s, a luz da mala, nem com a original acende. Ficou por trocar os mínimos, pois já é mt para a minha capacidade, as luzes dos retrovisores que iluminam para o chão, pois é preciso desmontar os retrovisores. Vou também trocas os piscas frontais por uns cromados para nao ficar aquele tom alaranjado na óptica. E para já, já chega. Amanha a ver se passo no electricista para resolver o que ficou em falta.
Se ainda tiver tempo vou montar uns espacadores de 10mm com aba que andavam montados na minha A4.
 
Back
Top