Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Parece que o home vai rezar hoje, já está em Fátima... xD
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

bela maquina sim senhor! nunca gostei muito da 5ª versão golf mas isso assapa nas horas! :) bons kms
 
Last edited:
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

3 palavras só:
MA-QUI-NÃO!!!!

Parabéns!!!! um dia tenho que dar uma volta nisso... :)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Sim tambem gosto mt da maquina. Quanto a isso nao te sei dizer, pois este so tem 1 dono e era de particular, pelo que o vendedor me disse comtrou agora um VW Golf 6 GTD e deixou la este. Sempre foi assintido la naquele concesionario.

Todos os carros do importador (que poderá ser so caso desse) só ficam com o 1º registo após a venda. Não estou a dizer que esse está nesse lote (pode mesmo ser exclusivamente particular) mas ao dizerem que só teve 1 dono não estariam a mentir.

Mas hoje em dia com a matrícula na mão é possível saber muita coisa sobre um carro, caso tenhas essa vontade, chegas lá facilmente, nem que seja pelo teu mediador de seguros.

Mais uma vez, muita sorte e bons km com a máquina!!
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Excelnte maquina, Kit R32 e n mexe mais...., boa sorte com o "canhao"...

Tb ando a namorar um, mas na versao White..., vamos ver...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Parece que o home vai rezar hoje, já está em Fátima... xD
Ja rezei tudo home, e ja estou em casa com o GTI.

bela maquina sim senhor! nunca gostei muito da 5ª versão golf mas isso assapa nas horas! :) bons kms
Tambem nao gostava mt desta versão, mas o GTI tanto a nível exterior como interior nao tem nada a ver com o normal.

3 palavras só:
MA-QUI-NÃO!!!!

Parabéns!!!! um dia tenho que dar uma volta nisso... :)
Obrigado maior, quando quiseres.

Todos os carros do importador (que poderá ser so caso desse) só ficam com o 1º registo após a venda. Não estou a dizer que esse está nesse lote (pode mesmo ser exclusivamente particular) mas ao dizerem que só teve 1 dono não estariam a mentir.

Mas hoje em dia com a matrícula na mão é possível saber muita coisa sobre um carro, caso tenhas essa vontade, chegas lá facilmente, nem que seja pelo teu mediador de seguros.

Mais uma vez, muita sorte e bons km com a máquina!!
Mais uma vez obrigado. Amanha já vou fazes seguro pa isto e ja pergunto isso.

alguem com bom gosto sim senhor
parabens rogerio
Obrigado Bruno.

Excelnte maquina, Kit R32 e n mexe mais...., boa sorte com o "canhao"...

Tb ando a namorar um, mas na versao White..., vamos ver...
Sim o parachoques traseiro R32 esta na lista de mod´s. Boa sorte, a ver se vem ca parar um manu.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Pois é malta, o GTI ja esta ca em casa. Fui a Setúbal busca-lo, a vinda ainda parei por Fátima. Excelente condução e conforto. Adorei mesmo. Fiz media de 7.8 quando cheguei a casa.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Exelente compra, parabens nao fica nada a traz de um argolas e esses 200cv ai ai espétaculo..
boas curvas com a nova maquina..
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Acho que fui dos primeiros a ver ao vivo

está direitinho sim senhor apesar que aquela pintura está uma valente desgraça... mas com tempo as coisas ão ao sitio

como te disse á pouco digo aqui, o que interessa é que tenhas sorte com a biatura e bai pensando no GPL :)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

1a Mod: Detalhe exterior entao...

Gpl, acgo que devias tb pensar no assunto....
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Parabéns por a tua maquina esta muito bonita, agora vamos nos ver muitas vezes la na repsol :D;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Exelente compra, parabens nao fica nada a traz de um argolas e esses 200cv ai ai espétaculo..
boas curvas com a nova maquina..
Obrigado, também acho que não...Heee

Acho que fui dos primeiros a ver ao vivo

está direitinho sim senhor apesar que aquela pintura está uma valente desgraça... mas com tempo as coisas ão ao sitio

como te disse á pouco digo aqui, o que interessa é que tenhas sorte com a biatura e bai pensando no GPL :)
Foste sim sr. Ate primeiro que a malta aqui em minha casa. Nao ta assim tao ma a pintura pa...Nao tens riscos nenhuns. Claro que nao se compara se fosse detalhado, como me disseste, mas vai-se fazendo com o t€mpo. Gpl para já não estou a pensar nisso, mas nunca se sabe.

1a Mod: Detalhe exterior entao...

Gpl, acgo que devias tb pensar no assunto....
A 1 mod ja vem a caminho, o pode ser que no fim do mês venha outra.

Grande canhão parabens :palmas:

3 portas, preto e caixa manual é mesmo como se quer :twisted:
Pois, era esses requesitos que eu queria.

Parabéns por a tua maquina esta muito bonita, agora vamos nos ver muitas vezes la na repsol :D;)
Obrigado maior. Sim eu é mais na BP...Heee
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão

Acho uma EXCELENTE compra :D

Em relação às mod's apoio muito, em termos de suspensões acabei por comprar umas molas H&R e estou super satisfeito, em termos de altura está no ponto e as suspensões do GTI com estas molas trabalham muito bem, algo que me tirou a ideia dos coils.

Em relação a travões, inicialmente parecem suficientes mas já ando a pensar em melhorar algo neste campo, o que é certo é que o meu carro é DSG e tenho sempre mais necessidade do uso dos travões e o meu carro também não está stock.

Boa sorte com a maquina ;)
 
Back
Top