XENON vS INSPECÇÃO

• Thread starter Thread starter RC
  • Data de Início Data de Início
RockyBoy disse:
...
Lampadas Halogeneo com mais de 3000 Lumens e Xenon com mais de 2000 Lumens têm de ter o equipamento acima mencionado. Mas como o regloscopio so é para ver o alinhamento e a intensidade em % e por isso nao mede Lumens, Logo se não foi medido os Lumens, nao podem penalizar.
...

Esta vai dar que falarem Janeiro... vai, vai!

Thanks.

8)

RockyBoy disse:
Resumindo, Estamos Legais por uma lacuna no regulamento 48, mas somos penalizados pela incompetencia e estupidez de alguem que julga que pode aplicar o que bem lhe apetece...

Welcome to Portugal :green:

koolboy disse:
E ja agora o Led´s nos minimos e luzes de matricula eles implicam?

Só implicam se não forem brancos. Se lá apareceres com leds verdes, azuis, vermelhos ou algo do género já sabes o resultado :green: Caso contrários estás à vontade (a menos que também te digam que têm mais de 2000 lumens e te digam para provar o contrário) :P :P :P

rvrosa disse:
Só implicam se não forem brancos. Se lá apareceres com leds verdes, azuis, vermelhos ou algo do género já sabes o resultado :green: Caso contrários estás à vontade (a menos que também te digam que têm mais de 2000 lumens e te digam para provar o contrário) :P :P :P

Eu não tenho problemas com a inspeção so tenho medo é da moina que ultimamente anda a gostar de me fazer paragem á noite...numa semana foram 3 vezes :roll: :roll: :roll: :P :P :P :green: :green: :green:

rvrosa disse:

No outro dia fui mandado parar por um moina, que estava a ateimar que os meus minimos eram azuis. Eu a dizer-lhe que possivelmente seria do reflexo da óptica, mas só se calou quando o tirei fora e lhe mostrei. Ainda assim, recomendou-me tirá-los. Mas como eu sou um tipo obediente, nem mexi mais :green: :green: :green:

Rcmatias disse:
No outro dia fui mandado parar por um moina, que estava a ateimar que os meus minimos eram azuis. Eu a dizer-lhe que possivelmente seria do reflexo da óptica, mas só se calou quando o tirei fora e lhe mostrei. Ainda assim, recomendou-me tirá-los. Mas como eu sou um tipo obediente, nem mexi mais :green: :green: :green:

então quer dizer que eu por andar com umas lampadas imitação de xenon (ou seja azuis) nos maximos se eles me virem mandam parar? :o :o :o

Mas se mandam parar e não mandam despejar a carteira até é bom... Andas com mais segurança :green: E se tiveres o azar de te roubarem o carro também estás descansado que é recuperado pelo 1º polícia que o veja. O pior é se não pede os docs aos ladrões e pergunta só as luzes são azuis ou brancas :green: :green: :green:

rvrosa disse:
Mas se mandam parar e não mandam despejar a carteira até é bom... Andas com mais segurança :green: E se tiveres o azar de te roubarem o carro também estás descansado que é recuperado pelo 1º polícia que o veja. O pior é se não pede os docs aos ladrões e pergunta só as luzes são azuis ou brancas :green: :green: :green:

Numa das vezes foi o corpo de intervenção e mandou-me sair do carro para o revistar ás 4h da manha...ate parece que tenho cara de traficante :P :P :P :P ...mas o + engraçado é que nunca me mandaram parar de audi mas sim sempre de renault 25 :green: :green: :green:

koolboy disse:
Numa das vezes foi o corpo de intervenção e mandou-me sair do carro para o revistar ás 4h da manha...ate parece que tenho cara de traficante :P :P :P :P ...mas o + engraçado é que nunca me mandaram parar de audi mas sim sempre de renault 25 :green: :green: :green:

Nunca deixem fazer revistas com animais... já me contaram casos em que ficam os bancos rasgados das unhas dos cães e depois azar... já estava!
Ah... já devias saber que todos os traficantes e bandidos têm renault 25 :green: :green: :green: A audi só vende carros a gente honesta :lol: :lol: :lol: A propósito, acho que o governo encomendou agora uma frota de renaults 25 para o staff :green: :green: :green:

rvrosa disse:
Nunca deixem fazer revistas com animais... já me contaram casos em que ficam os bancos rasgados das unhas dos cães e depois azar... já estava!
Ah... já devias saber que todos os traficantes e bandidos têm renault 25 :green: :green: :green: A audi só vende carros a gente honesta :lol: :lol: :lol: A propósito, acho que o governo encomendou agora uma frota de renaults 25 para o staff :green: :green: :green:
:P :P :P :P

paulo oliveira disse:
"Autoleveling and headlight washer is purely a European requirement"
Basta procurar no google...

O novo Touran com bi-xenon tem lava farois e regulação auto.
No configurador chama-se "pacote xenon"

Isto é xenon original:
09130600.jpg

Isto não é xenon...
audia41.632.jpg

Há uma coisa que me escapa.
Qual a diferença entre estes dois? Ambos não têm xenon?

Back