pois... dava-me jeito uma "P"Acredita vick, a diferença que a entre elas é minima, dizem que 99% da programação é igual, o que muda é os sensores no motor, que são mais recentes e melhores, mas o resto pouco varia.
pois... dava-me jeito uma "P"Acredita vick, a diferença que a entre elas é minima, dizem que 99% da programação é igual, o que muda é os sensores no motor, que são mais recentes e melhores, mas o resto pouco varia.
pois... dava-me jeito uma "P"
pois eu sei que a diferença não é so a letra, senao ja la estava a "P"O Ricardo tem razão, a minha é a 8D0 907 558 E. Vick, sendo que a tua é a 8D0 907 557 T, a diferença não é só a letra
Eu também tenho pena a minha não ser M no final...
pois eu sei que a diferença não é so a letra, senao ja la estava a "P"
sensores, deve ser uma delasQue diferenças á mais? Não acredito que seja muito mais
pois é Trevas, mas esses 180cv quattro, sao muito rarosOh Vick, eu já não me fico a chatear mais com isto... O que eu gostava mesmo era de ter comprado a versão de 180cv com variador de fase, e de se calhar, só por diversão, que fosse a versão quattro
E pensei em fazer essa alteração no meu, mas o dinheiro e chatice que iria ter acho que não compensa. De maneiras é que quero é por o meu todo bonitinho, e a andar pa caray
Outro dia veio cá um user do fórum com um TT de 225cv, e eu andei com ele no carro. Eh pá, só vos digo uma coisa, o nosso 1.8T tem MESMO muito potencial! Aquele carro engolia as mudanças a brincar. E por isso, agora estou é entretido a aprender a fazer a minha própria repro Eu não sossego enquanto o meu motor não tiver PELO MENOS 200cv (ainda quero ver se tiro mais um bocadinho)
eu estou a pensar em vender o meu, e comprar um S3, mas so estou a pensar :roll:pois é Trevas, mas esses 180cv quattro, sao muito raros
eu estou a pensar em vender o meu, e comprar um S3, mas so estou a pensar :roll:
não é para ja, ms se for com isso para a frente, tu ainda vais ser meu aliado na procura, e test driveS3... Nice...
Se eu tivesse €€ também iria à procura de um S ou RS, mas para já, vou seguir o conselho que me deram e apreciar o que tenho e que tanto me custou a adquirir.
Mas tens todo o meu apoio Vick! Se um dia fores mesmo para a frente com isso e quiseres alguém para te ajudar a ir ver alguns, diz
sensores, deve ser uma delas
a letra "P" é usda nos carros importados para os estates
se eu soubesse que essa centralina era compativel com o meu carro, comprava umaVick estates mudam algumas leis ambientais e etc, é por isso que a centralina é diferente deve mudar alguma coisa.
Eu estou contente com o meu, claro que o meu carro de sonho é o S4, mas como não tenho € para ele esquece, só o selo 400€
Este motor já tem muita hipótese de modificações, por isso fico contente, sempre fui habituado a estimar o que tenho por isso não peço mais
se eu soubesse que essa centralina era compativel com o meu carro, comprava uma
nos estates uma "P" reprogramada custa 90€Gastavas 200/300 numa
Ainda não percebi porque queres isso