1.8T - "The Topic"

Trevas, acho que consegues os 200cv sem grandes filmes ;)

Performance Key Engineering - Soluções PKE

ShifTech Engineering SPRL - Louvain-La-Neuve - Belgique

se eles conseguem, também consegues :)

Olhando para esses links parece que sim. Eu queria ver é se o fazia sem alterar nada na mecânica, tirando o colector de escape que já todos sabem que eu quero :green:

Eu vou começar a fazer a minha pesquisa para ser eu a fazer a minha repro à minha medida, principalmente sem ter de gastar o dinheirão que esses malucos cobram.
 
Olhando para esses links parece que sim. Eu queria ver é se o fazia sem alterar nada na mecânica, tirando o colector de escape que já todos sabem que eu quero :green:

Eu vou começar a fazer a minha pesquisa para ser eu a fazer a minha repro à minha medida, principalmente sem ter de gastar o dinheirão que esses malucos cobram.

Tu consegues fazer isso :), com os conhecimentos que tens é na boa :)
 
Olhando para esses links parece que sim. Eu queria ver é se o fazia sem alterar nada na mecânica, tirando o colector de escape que já todos sabem que eu quero :green:

Eu vou começar a fazer a minha pesquisa para ser eu a fazer a minha repro à minha medida, principalmente sem ter de gastar o dinheirão que esses malucos cobram.
ja devia era de estar feita :assobio:
 
Então vá, eu vou começar a estudar aqui a situação e tento reprogramar o meu.
Primeiro é conseguir lidar bem com o programa que mexe nos mapas, depois tenho de arranjar maneira de meter o mapa na ECU, ou faço um cabo artesanal ou então peço ajuda ao pedrogbranco.

Se correr tudo bem, eu faço um mapa idêntico aqui para os meus amigos do peito. Oferta da casa ;)
 
Então vá, eu vou começar a estudar aqui a situação e tento reprogramar o meu.
Primeiro é conseguir lidar bem com o programa que mexe nos mapas, depois tenho de arranjar maneira de meter o mapa na ECU, ou faço um cabo artesanal ou então peço ajuda ao pedrogbranco.

Se correr tudo bem, eu faço um mapa idêntico aqui para os meus amigos do peito. Oferta da casa ;)

Isso é que era :p, deve é mudar de ECU para ECU, mas não deve ser muita diferença :)
 
As me 7,5 sao mais fáceis do que as 3.8, sinceramente, para fazeres algo em condições perdes muitas horas e gastas muita gasolina, convém ter sonda AFR. E nunca desistir, força nisso!!!
 
Então vá, eu vou começar a estudar aqui a situação e tento reprogramar o meu.
Primeiro é conseguir lidar bem com o programa que mexe nos mapas, depois tenho de arranjar maneira de meter o mapa na ECU, ou faço um cabo artesanal ou então peço ajuda ao pedrogbranco.

Se correr tudo bem, eu faço um mapa idêntico aqui para os meus amigos do peito. Oferta da casa ;)
eu não percebo do assunto, mas estou disposto a dar uma ajudinha no que for preciso :)
 
As me 7,5 sao mais fáceis do que as 3.8, sinceramente, para fazeres algo em condições perdes muitas horas e gastas muita gasolina, convém ter sonda AFR. E nunca desistir, força nisso!!!

Pedro através do vag não era fácil monitorizar o AFR na sonda lambda, ou o ideal é mesmo ter um manômetro com uma sonda aparte?
 
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