1.8T - "The Topic"

Ainda não fui lá, mas como é igual á tua e á do aga, devem ser á volta de 300€ :green:

Já tinha visto essa trevas, se calhar vou mesmo arriscar, pode ser que tenha mais sorte, que a minha tenho aqui á minha frente, parece boa mas não tá :lol:
pois é, tens razao :lol:
porque nao pedes ao AgA para testares a que ele esta a vender? ele a mim emprestou..
p.s- muito agradecido amigo AgA :pray:

pois é, tens razao :lol:
porque nao pedes ao AgA para testares a que ele esta a vender? ele a mim emprestou..
p.s- muito agradecido amigo AgA :pray:

Eu até comprava ao aga, mas para dar aquele valor prefiro uma nova, eu só quero arranjar uma no ebay mesmo para desenrascar, porque ao relantim a mistura está super rica, passando os valores da lambda.

Uma ajuda pessoal :p

http://www.ebay.co.uk/itm/AIR-FLOW-...tem3cbdf1d2df&clk_rvr_id=481806719818&afsrc=1

ou

http://www.ebay.com/itm/AUDI-MAF-AI...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item23023179d3

?

Trevas, como ta esse remap desse 225? ta muito puxado?

ando com ideias de dar um toque no meu pa 250cv e +50Nm no binario...

Re: 1.8T - "The Topic"

Eu até comprava ao aga, mas para dar aquele valor prefiro uma nova, eu só quero arranjar uma no ebay mesmo para desenrascar, porque ao relantim a mistura está super rica, passando os valores da lambda.

Uma ajuda pessoal :p

AIR FLOW METER 058133471A for AUDI 1.8T A3 A4 A6 VW PASSAT | eBay

ou

Audi MAF Air Flow Meter 058133471A Promo Price New | eBay

?

Eu ia para o 1º link Ricardo, é a referencia exacta da tua MAF, e também tem garantia de 1 ano :)

- - - - - - - - - -

Trevas, como ta esse remap desse 225? ta muito puxado?

ando com ideias de dar um toque no meu pa 250cv e +50Nm no binario...

Estou aqui a ter uns problemas ainda antes de começar, ainda não consegui uma versão do programa para mexer nos mapas que tivesse 100% funcional.

Re: 1.8T - "The Topic"

Eu ia para o 1º link Ricardo, é a referencia exacta da tua MAF, e também tem garantia de 1 ano :)

- - - - - - - - - -

Estou aqui a ter uns problemas ainda antes de começar, ainda não consegui uma versão do programa para mexer nos mapas que tivesse 100% funcional.

Ambos têm garantia de 1 ano :p, e a mesma referencia que a minha, tenho de ver depois.

Tive a tentar sacar um programa, mas estava a sacar a 20kbs, vou tentar ver outro :)

Já arranquei o winols, já te mandei pm :)

Last edited:

até podias perguntar ao AgA se ele faz um desconto :p
mas claro, só se estiveres interessado que ele te venda aquilo.. até porque pelo o que sei, ele anda mortinho de tirar a sucata lá de casa... :)

Back