1.8T - "The Topic"

mandei-te PM

mas olha que mesmo que por menos uns €€€, sempre deves ficar melhor servido do que com uma MAF da concorrência.. :p
e ao menos livro-me daquilo..

olha que até já/ainda está empacotado com os endereços do Vick :p :p

mandei-te PM

mas olha que mesmo que por menos uns €€€, sempre deves ficar melhor servido do que com uma MAF da concorrência.. :p
e ao menos livro-me daquilo..

olha que até já/ainda está empacotado com os endereços do Vick :p :p

Tens razão assim é sempre uma coisa OEM, vou ficar mesmo pelo tua, fico mais descansado :)

Eu qualquer dia faço coleção de MAFs aqui em casa :green:

Estamos quase a apanha o tópico do GPL :lol: :p

Last edited:
Se o teu número de chassi for com a letra "V" é este: 021906265AG

Se for até ao "T" 300000 é este: 058906265

Mas deve ser o V.

Bolas foi quase :p

:green: :p

"T" é para carros de model year 96, que imagino que já não seja o caso do Vick. Mas pronto, já lhe deste as 2 hipóteses, é uma questão de ele ver o nº de chassis do carro dele :)

Acreditam que já tantas vezes fui à Audi dar o meu nº chassis que já o sei de cor?

Pessoal cria pedir um favor, se alguém for á audi recentemente, que pergunte o preço do tubo de cima do radiador, o que liga o radiador ao tubo de metal, está aqui a ref:

8D0121101K

Obrigado :)

Pessoal cria pedir um favor, se alguém for á audi recentemente, que pergunte o preço do tubo de cima do radiador, o que liga o radiador ao tubo de metal, está aqui a ref:

8D0121101K

Obrigado :)

Ricardo, de acordo com o ETKA que tenho aqui, com uns preços muito próximos da realidade, 28,08€ + IVA

Alguem me explica como raio é que os tubos de borracha perdem liquido mesmo com as braçadeiras apertadas :x
com o tempo dilatam, e as braçadeiras de forem as OEM, com o tempo tem que ser substituídas, pois perdem o aperto, eu também tenho um problema igual num tubo, mas já o comprei para ser substituído este fim de semana ;)

com o tempo dilatam, e as braçadeiras de forem as OEM, com o tempo tem que ser substituídas, pois perdem o aperto, eu também tenho um problema igual num tubo, mas já o comprei para ser substituído este fim de semana ;)

Pois mas as braçadeiras já não são OEM, e são das boas, estou a ver que tenho de arranjar outro tubo, deve é custar mais alguns 50 € :x

Deve ser dos 252k km que tem no lombo :p

Back