mandei-te PM
mas olha que mesmo que por menos uns €€€, sempre deves ficar melhor servido do que com uma MAF da concorrência..
e ao menos livro-me daquilo..
olha que até já/ainda está empacotado com os endereços do Vick
alguem me sabe dizer qual o part number, da minha sonda lambda? sendo a biatura do ano 1997
alguem me sabe dizer qual o part number, da minha sonda lambda? sendo a biatura do ano 1997
Se o teu número de chassi for com a letra "V" é este: 021906265AG
Se for até ao "T" 300000 é este: 058906265
Mas deve ser o V.
Bolas foi quase
obrigado aos dois
o meu nº de chasi, começa com "W" onde é suposto estar esse "V"?
ai sim tem um "V" thanks10º caracter do numero de chassi
Pessoal cria pedir um favor, se alguém for á audi recentemente, que pergunte o preço do tubo de cima do radiador, o que liga o radiador ao tubo de metal, está aqui a ref:
8D0121101K
Obrigado
Ricardo, de acordo com o ETKA que tenho aqui, com uns preços muito próximos da realidade, 28,08€ + IVA
com o tempo dilatam, e as braçadeiras de forem as OEM, com o tempo tem que ser substituídas, pois perdem o aperto, eu também tenho um problema igual num tubo, mas já o comprei para ser substituído este fim de semanaAlguem me explica como raio é que os tubos de borracha perdem liquido mesmo com as braçadeiras apertadas
com o tempo dilatam, e as braçadeiras de forem as OEM, com o tempo tem que ser substituídas, pois perdem o aperto, eu também tenho um problema igual num tubo, mas já o comprei para ser substituído este fim de semana