1.8T - "The Topic"

Sim os ganhos iriam ser muito maiores , mas não posso ir já por esse caminho quero fazer aos poucos e ir gozando a evolução .
O material sim fui que montei , alias o carro foi quase todo recuperado por mim .

Sim os ganhos iriam ser muito maiores , mas não posso ir já por esse caminho quero fazer aos poucos e ir gozando a evolução .
O material sim fui que montei , alias o carro foi quase todo recuperado por mim .
mas de facto com uma simples repro, não deves conseguir mais de 30cv extra... diz-me uma coisa, sentiste ganhos so com o IC frontal?

O que se nota mais é que quando puxava pelo carro varias x com o ic normal ia perdendo eficiência e com este mantém se sempre igual , talvez se note um pouco de lag mas depois de encher notasse bem o turbo a puxar.

mas de facto com uma simples repro, não deves conseguir mais de 30cv extra... diz-me uma coisa, sentiste ganhos so com o IC frontal?

Já nos nossos notas vick, se eu for puxar por ele a primeira vez por assim dizer, o gajo tem mais garra, depois de puxar umas quantas perde um pouco.

Linha direta deve te ter tirado um pouco de rendimento, tem que se ter muita atenção á relação velocidade/fluxo, não sei se a panela da miltek gera suficiente back pressure.

De qualquer forma 50 cvs tiras com segurança, só não tiras mais por causa do turbo, devias ter investido primeiro num, colocavas um k04 e tinhas margem até aos 250 penso eu, mas não sei se não tinhas de aumentar a pressão na régua dos injetores visto que a dos A3 é 3 bars.

Espera por a opinião de algum pessoal mais experiente que eles dizem-te :)

Já nos nossos notas vick, se eu for puxar por ele a primeira vez por assim dizer, o gajo tem mais garra, depois de puxar umas quantas perde um pouco.

Linha direta deve te ter tirado um pouco de rendimento, tem que se ter muita atenção á relação velocidade/fluxo, não sei se a panela da miltek gera suficiente back pressure.

De qualquer forma 50 cvs tiras com segurança, só não tiras mais por causa do turbo, devias ter investido primeiro num, colocavas um k04 e tinhas margem até aos 250 penso eu, mas não sei se não tinhas de aumentar a pressão na régua dos injetores visto que a dos A3 é 3 bars.

Espera por a opinião de algum pessoal mais experiente que eles dizem-te :)
tens IC frontal RicardoEV?

tens IC frontal RicardoEV?

Era bom :p, mas é uma das mods que um dia mais tarde gostava de fazer, ou então arranjar uma ventoinha pequena e colocar por trás do nosso IC :p

É verdade por falar em IC reparei que os S4 têm a cave da roda com furação, para passar ar quente que vem do IC, quem quisesse aproveitar o IC de origem e melhorar o seu desempenho era uma boa mod :)

Boas pessoal, desculpem a minha ausência mas tive um pequeno acidente com o meu querido 1.8T, e agora ando desconsolado e aflito com a situação...

Eu sei que isto é um bocado off-topic mas alguém sabe onde posso encontrar o para-choques da frente pré re-styling?

Já meti um anuncio aqui no fórum, mas ainda ninguém respondeu...

Boas pessoal, desculpem a minha ausência mas tive um pequeno acidente com o meu querido 1.8T, e agora ando desconsolado e aflito com a situação...

Eu sei que isto é um bocado off-topic mas alguém sabe onde posso encontrar o para-choques da frente pré re-styling?

Boas trevas, na boa, com calma resolves isso :), assim á primeira vista o sitio mais rápido e barato para encontrares é numa sucata, eles normalmente têm montes disso, se não tenta numa casa de peças, algumas conseguem arranjar parachoques e assim :)

Abraço

Uma ajudinha também no olx:

http://saopedrodacova.olx.pt/audi-a4-b5-parachoques-frontal-iid-437161252

isso é que é azar :( fala com o user cardoso.. abraço

Quero agradecer-vos muito o vosso apoio e ajuda Ricardo e Vick, mas acabei de ir buscar agora mesmo um para-choques.

Foi uma grande pechincha! 20€ :)

Falta-lhe a saia de baixo mas isso não é problema porque a do meu aproveita-se perfeitamente, e convém dar-lhe uma pintura. Mas ele está inteiro, não está partido nem torto em lado nenhum. E ainda veio com os amortecedores de impacto agarrados. Acho que como eles não sabiam tirar aquilo, foi tudo junto :p

Se quiserem peças para o vosso carro digam, aqueles malucos estão a vender tudo ao desbarato! Eu acho que eles não tem mesmo noção do valor das peças. Só peças do motor é que julgo que não nos interessam, aquilo era um 1.6 ou 1.8, não percebi bem.

Ainda bem que conseguiste arranjar isso :), 20 € é um espetáculo fogo quem me dera :p, eu tb precisava de um para trás e para a frente :)

Vê lá se eles vendem o tabliet barato :p

Eu tive um problema com o manometro, já falei com o vendedor vamos ver o que diz, já passou o tempo e não recebi nada.

Ainda bem que conseguiste arranjar isso :), 20 € é um espetáculo fogo quem me dera :p, eu tb precisava de um para trás e para a frente :)

Vê lá se eles vendem o tabliet barato :p

Eu tive um problema com o manometro, já falei com o vendedor vamos ver o que diz, já passou o tempo e não recebi nada.

Eh pá, vamos lá ver se esse problema do manómetro se resolve a bem.

Eles vendem barato de certeza, eles não tem mesmo a noção do valor das coisas :p

Se quiseres o nº de telefone deles, manda-me PM. Falas com eles, acertas valores, e eu vou lá contigo se quiseres.

Eh pá, vamos lá ver se esse problema do manómetro se resolve a bem.

Eles vendem barato de certeza, eles não tem mesmo a noção do valor das coisas :p

Se quiseres o nº de telefone deles, manda-me PM. Falas com eles, acertas valores, e eu vou lá contigo se quiseres.

Agora não tenho €, mas daqui a uns tempos vou estar interessado :)

Yah o vendor é porreiro, vai me devolver o €, e devo ir buscar um igual ao teu, aquele apito que o teu tem não dá para desativar sem ser des soldando a buzina?

Agora não tenho €, mas daqui a uns tempos vou estar interessado :)

Yah o vendor é porreiro, vai me devolver o €, e devo ir buscar um igual ao teu, aquele apito que o teu tem não dá para desativar sem ser des soldando a buzina?

Pois, eu bem que procurei na net mas pelos vistos não dá mesmo para desactivar, tive mesmo de dessoldar.

Se quiseres posso-te mostrar no ebay aonde comprei o meu, foi bem barato até. E se quiseres posso dessoldar a buzina do teu também ;)

Pois, eu bem que procurei na net mas pelos vistos não dá mesmo para desactivar, tive mesmo de dessoldar.

Se quiseres posso-te mostrar no ebay aonde comprei o meu, foi bem barato até. E se quiseres posso dessoldar a buzina do teu também ;)

Eu já encontrei o teu :p, pois se nem o manual diz não deve dar mesmo, ele é mesmo original da Defi?

No site deles vou tentar encontrar alguma coisa :)

Back