É irónico Vick, eu ia comprá-lo esta semana, mas tive o acidente... Sem contar com as despesas do acidente que é o de menos, a minha namorada convenceu-me a parar de adiar a compra dos pneus, pois se eu tivesse pneus em condições, este acidente não teria acontecido. Portanto, antes que aconteça um ainda pior, decidi realmente comprar os pneus.
Vou ver se os mando vir esta semana. Depois se tudo correr pelo melhor, então quando receber o ordenado de junho, então aí esse colector não me escapa
E depois chega, já estou farto de andar a mexer no carro, já ando a dever muitas horas à cama, tenho estado mesmo muito cansado e o corpo já não aguenta muito mais disto... Ainda ontem tive de volta do carro até às 4 da matina. Já tenho a informação do rádio no computador de bordo!!
Completamente inútil, mas eu gosto
Ah, e ainda fiz a ligação ao painel de instrumentos do GALA. É uma funcionalidade que o rádio tem que eu nem sabia, só descobri ontem. Ele recebe informação do painel de instrumentos da velocidade do carro, e quanto mais a velocidade sobe, ele aumenta o volume automaticamente. É giro, né?