Re: 1.8T - "The Topic"
alguém viu o Trevas? já pouco aqui para.. olha Trevas, como esta o teu erro da mixture?
Estou aqui Vick!
Eu até andando de olho no forum, mas como o nosso topico tem andado meio parado, e como não tenho tido novidades, não tenho dito nada.
Mas já tenho umas coisas a contar, nada de mais. Bem, já tratei do meu acidente, o carro já de volta
Ainda estou para ver quanto me vai ficar a pintura do para-choques, eu fiquei de tentar arranjar um problema no portatil do gajo, e ele disse que logo faziamos contas. Ainda tenho um pingo de esperança de ele não me cobrar nada
Mas se cobrar, o preço inicial acordado foi de 60€.
Ah, e esqueci-me de referir que quando fiz aquela cena do rádio, tambem lhe acrescentei a linha K. O rádio ainda tem lá uma séria de coisas para optimizar o sistema de som da BOSE...
Já tenho aqui os meus pneus à espera de serem montados tambem. Espero que sejam tão bons como tenho lido. Se voces quiserem fazer uma pesquisa sobre eles para verem se fiz uma boa escolha (agradecia imenso), são os Dunlop Sport Bluresponse.
Ah, e já meti o forro do capot e borracha que faltava. De facto nota-se que o motor demora MUITO mais tempo a arrefecer.
Portanto, se tudo correr pelo melhor, com um bocado de sorte, no final deste mês compro o colector
O que me leva à questão do mixture.
Então é assim, eu estou mesmo desconfiado que no meu caso esse erro será ou da afinação do GPL ou uma fuga no colector de escape.
Vocês acham que devo tratar da afinação do GPL primeiro ou primeiro meto o colector?
- - - - - - - - - -
Acho que isso são extras
, tenho de arranjar os dois elevadores, o urso do antigo dono não sei o que andou a fazer com eles...o pior é um dos motores que está estragado, ver se consigo arranjar.
Ricardo, eu já tive de arranjar um elevador dos vidros electricos do carro da minha mãe, e miraculosamente aquilo ficou a funcionar!!! Mas em todo o caso, se não for possivel arranjar, já sabes, ebay
Já agora, quais são os sintomas?
@Vick, quando eu estava a ver os carros para comprar, vi um 1.8T restyling que não tinha vidros electricos atrás.