1.8T - "The Topic"

Rayzor quando é assim podes contradizer me :p, eu não sei tudo e gosto de aprender :)

Trevas eu desde o inicio que sei que esses coletores trazem vantagens, e também quero colocar uns no meu :green:

IPO fui á dias chumbou por causa do cat, mas como quero deixa-lo limpo vou mandar vir o cat para ficar tudo a funcionar, e com sorte mando vir a MAF do aga, ele tem andado desaparecido :p

O manômetro que era para vir já não vem, o vendor fez refund porque não chegou, uma pergunta pessoal, o refund foi feito mas não tenho o € na conta, é normal demorar?

Já agora trevas, quanto tempo demorou a chegar o teu manômetro?
pode demorar o €€€ a ficar disponível na conta, já agora, que sistema de pagamento usaste?

então tas safo, se entretanto o €€ na cair na conta, fala com o vendedor, se vires que não resulta, entra em contacto com a paypal e explicas o assunto

Mas já me apareceu lá o € no paypal a dizer que foi transferido para a conta, por isso é que estou a perguntar se é normal demorar.

Rayzor quando é assim podes contradizer me :p, eu não sei tudo e gosto de aprender :)

Trevas eu desde o inicio que sei que esses coletores trazem vantagens, e também quero colocar uns no meu :green:

IPO fui á dias chumbou por causa do cat, mas como quero deixa-lo limpo vou mandar vir o cat para ficar tudo a funcionar, e com sorte mando vir a MAF do aga, ele tem andado desaparecido :p

O manômetro que era para vir já não vem, o vendor fez refund porque não chegou, uma pergunta pessoal, o refund foi feito mas não tenho o € na conta, é normal demorar?

Já agora trevas, quanto tempo demorou a chegar o teu manômetro?

Ricardo, se precisares passar o carro na inspecção, já sabes ;)

Quanto ao refund, não sei porque felizmente nunca tive de passar por isso.

O meu ainda demorou um bocadinho, cerca de 2 semanas.

Ricardo, se precisares passar o carro na inspecção, já sabes ;)

Quanto ao refund, não sei porque felizmente nunca tive de passar por isso.

O meu ainda demorou um bocadinho, cerca de 2 semanas.

Pois são os tais 10 dias de trabalho, o refund não faz mal :p, assim até vou buscar um melhor ^^

Nunca mais vi o senhor trevas :p, deve andar á procura de peças :)

Já encomendei o manômetro, agora é esperar, tenho de mandar vir dois elevadores dos vidros também, já agora vick o teu tem vidros elétricos atrás?

Nunca mais vi o senhor trevas :p, deve andar á procura de peças :)

Já encomendei o manômetro, agora é esperar, tenho de mandar vir dois elevadores dos vidros também, já agora vick o teu tem vidros elétricos atrás?
realmente o Trevas desapareceu, agora começou a namorar já ninguém lhe poe os olhos em cima :green: sim RicardoEV, tem vidros elétricos a trás, alias axo que todos os 1.8T tem ;)

realmente o Trevas desapareceu, agora começou a namorar já ninguém lhe poe os olhos em cima :green: sim RicardoEV, tem vidros elétricos a trás, alias axo que todos os 1.8T tem ;)

Acho que isso são extras :p, tenho de arranjar os dois elevadores, o urso do antigo dono não sei o que andou a fazer com eles...o pior é um dos motores que está estragado, ver se consigo arranjar.

Re: 1.8T - "The Topic"

alguém viu o Trevas? já pouco aqui para.. olha Trevas, como esta o teu erro da mixture?

Estou aqui Vick! :)

Eu até andando de olho no forum, mas como o nosso topico tem andado meio parado, e como não tenho tido novidades, não tenho dito nada.

Mas já tenho umas coisas a contar, nada de mais. Bem, já tratei do meu acidente, o carro já de volta :) Ainda estou para ver quanto me vai ficar a pintura do para-choques, eu fiquei de tentar arranjar um problema no portatil do gajo, e ele disse que logo faziamos contas. Ainda tenho um pingo de esperança de ele não me cobrar nada :) Mas se cobrar, o preço inicial acordado foi de 60€.

Ah, e esqueci-me de referir que quando fiz aquela cena do rádio, tambem lhe acrescentei a linha K. O rádio ainda tem lá uma séria de coisas para optimizar o sistema de som da BOSE... :)

Já tenho aqui os meus pneus à espera de serem montados tambem. Espero que sejam tão bons como tenho lido. Se voces quiserem fazer uma pesquisa sobre eles para verem se fiz uma boa escolha (agradecia imenso), são os Dunlop Sport Bluresponse.

Ah, e já meti o forro do capot e borracha que faltava. De facto nota-se que o motor demora MUITO mais tempo a arrefecer.

Portanto, se tudo correr pelo melhor, com um bocado de sorte, no final deste mês compro o colector :)
O que me leva à questão do mixture.
Então é assim, eu estou mesmo desconfiado que no meu caso esse erro será ou da afinação do GPL ou uma fuga no colector de escape.

Vocês acham que devo tratar da afinação do GPL primeiro ou primeiro meto o colector?

- - - - - - - - - -

Acho que isso são extras :p, tenho de arranjar os dois elevadores, o urso do antigo dono não sei o que andou a fazer com eles...o pior é um dos motores que está estragado, ver se consigo arranjar.

Ricardo, eu já tive de arranjar um elevador dos vidros electricos do carro da minha mãe, e miraculosamente aquilo ficou a funcionar!!! Mas em todo o caso, se não for possivel arranjar, já sabes, ebay :green:

Já agora, quais são os sintomas?

@Vick, quando eu estava a ver os carros para comprar, vi um 1.8T restyling que não tinha vidros electricos atrás.

Back