É de 08/1997.
Para o teu é esta:
058906283F
Mas se poderes confirma que ás vezes a própria audi altera as peças.
É de 08/1997.
Forge Motorsport | Alloy FabricationAgora tou a perceber, então vou comprar uma N75 nova e ver a diferença, já agora alguém sabe a referencia?
E me aconselham a colocar uma forge 007 ou uma dump ?
bolas Trevas.. o raio do erro voltou
ainda não foi desta
Desde que o comprei o carro não noto perda de potência mas há a possibilidade de o ter comprado já assim, por isso não tenho uma referencia concreta do quanto o carro deve puxar, mas achei estranho sentir menos turbo que o meu antigo TDdi (com repro) mas vi que o turbo destes motores debitam menos de 1bar pensei que fosse normal. O carro anda bem sem duvida mas não há aquele "quike" que havia no meu TDdi de encostar ao banco, neste caso é uma aceleração progressiva.
Como é o comportamento do turbo nestes modelos?
pois é Trevas.. o erro is back.. o coletor vou por, nem é por causa do erro, mas se ajudar melhor ainda, mas estou a juntar os €€€€, pois também quero por turbo novo, e assim faço tudo de uma vezQue chatice Vick...
Já pensaste em avançar com a ideia do colector do escape para ver se resolve o problema?
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Como o nosso motor tem uma entrega de binário muito linear não se sente o tal kick, e de facto o nosso turbo faz muito pouca pressão, cerca de 0,5bar.
Mas se puderes, instala um manómetro de pressão do turbo, iria ser uma ajuda importante no diagnostico do teu problema.
Trevas tive a instalar um dos elevadores que já comprei , está a funcionar perfeitamente, uma cena, o modo conforto atrás só funciona para baixo? É que para cima tem que se deixar lá o dedo
pois é Trevas.. o erro is back.. o coletor vou por, nem é por causa do erro, mas se ajudar melhor ainda, mas estou a juntar os €€€€, pois também quero por turbo novo, e assim faço tudo de uma vez
K04 não esta no meus planos, meto o de origem, e depois uma repro, o meu já tem quase 200mil no pelo, e se vou mexer, faço logo um trabalho limpoÉ uma boa pergunta Ricardo, eu também gostava de saber se é possível activar isso atrás. Por acaso não me lembro como se comporta o meu nos vidros de trás porque nunca os uso.
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É compreensível que queiras juntar o trabalho todo, já que se está com a mão na massa. Mas tu precisas de um turbo? Mete um K04
K04 não esta no meus planos, meto o de origem, e depois uma repro, o meu já tem quase 200mil no pelo, e se vou mexer, faço logo um trabalho limpo
olha Ricardo não tenho a certeza, mas axo que apenas descem todos de uma vez para baixo, para cima já tem que ser com o dedo sempre no botão, mas logo ao final da tarde, já te digo algo..Vick sabes como funcionam os teus vidros de trás com o modo confort?
Amanha vou tratar do esquerdo, o meu motor apesar de sem MAF anda que nem uma máquina
Vick sabes como funcionam os teus vidros de trás com o modo confort?
Amanha vou tratar do esquerdo, o meu motor apesar de sem MAF anda que nem uma máquina
Quais são os turbos que equipam os B6 avant 1.8T?
sera que se pode dar um bocadinho mais de pressão alem dos 0.5bar? cerca de 200gr?
Ricardo, não axas que isso já é abusar :SNormalmente são os k03s, eles aguentam sem problemas 0,9/1 bars estáveis sem problemas.