pronto assim a conversa já é outra, já não é "motor stock"
Ah pronto assim já percebo , quando digo motor stock é a nivel mecânico
pronto assim a conversa já é outra, já não é "motor stock"
Eu cá quero meter o meu a fazer 1 bar
Vick, não estou preocupado com a longevidade nem do turbo nem do motor, pois eu só faço solicitações violentas quando o rei faz anos, e mesmo quando faço é por poucos segundos.
Eu só quero mesmo que ele tenha força em subidas e seja mais rápido a ultrapassar.
Eu digo 1 bar, caso os injectores de origem aguentem, se aguentarem mais um bocadinho do que 1 bar, então mete-se o turbo a soprar a um bocadinho mais do que 1 bar
força nisso Trevas, estou contigo.. 8)Eu cá quero meter o meu a fazer 1 bar
Vick, não estou preocupado com a longevidade nem do turbo nem do motor, pois eu só faço solicitações violentas quando o rei faz anos, e mesmo quando faço é por poucos segundos.
Eu só quero mesmo que ele tenha força em subidas e seja mais rápido a ultrapassar.
Eu digo 1 bar, caso os injectores de origem aguentem, se aguentarem mais um bocadinho do que 1 bar, então mete-se o turbo a soprar a um bocadinho mais do que 1 bar
Ora boas pessoal
Tenho novidades, chegou o motor para o vídro, fui montar todo contente, e quando vou a experimentar não dava, pensei logo, que não era do motor, quando fui ver a ligação entre a porta e o chassi, o fio de massa tinha partido no terminal...
É daquelas coisas, porque como chegava corrente nem me lembrei da massa...uma pessoa aprende
E finalmente chegou o manometro, amanhã de manhã vou montar e testar
Alguém possui o esquema eléctrico do A3 97 mas precisamente do esquema do fecho central, necessito saber os dois cabos positivos dos fechos (abertura/fecho).
boas!! bem vindo ao fórum, e a este exelente tópicoBoas Pessoal dos 1.8 T adequiri uma o sitema Vag recentemente e liguei ao meu carro um Audi A3 8l 1.8t Quattro e aparece me este erro alguem me pode tentar ajudar com o que possa ser? visto que aqui e so 1.8 T
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 AF
Component: 1.8L R4 5VT 0004
Coding: 05600
Shop #: WSC 06313
VCID: 62C1DB2CEEDD950856F
1 Fault Found
17954 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1546 - 35-00 - Short to Plus
Readiness: 0000 0000
boas!! bem vindo ao fórum, e a este exelente tópico
mas antes de mais, deverias passar aqui Apresentações e fazer a tua apresentação, é obrigatório..
quanto ao erro, sentes perdas de potencia? pode ate ser um erro antigo, e nunca foi apagado, apaga-o e ve se passado uns kilometros, ele volta..
Boas Pessoal dos 1.8 T adequiri uma o sitema Vag recentemente e liguei ao meu carro um Audi A3 8l 1.8t Quattro e aparece me este erro alguem me pode tentar ajudar com o que possa ser? visto que aqui e so 1.8 T
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 AF
Component: 1.8L R4 5VT 0004
Coding: 05600
Shop #: WSC 06313
VCID: 62C1DB2CEEDD950856F
1 Fault Found
17954 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1546 - 35-00 - Short to Plus
Readiness: 0000 0000
Maldito erro trevas, tens que ir á bruxa!!
Tenho de ir ter contigo ou tu comigo ver se descobrimos o erro
Em relação ao coletor, espero que seja plug and play e depois quero saber novidades
Já agora eu mandei vir do ebay uma cena para medir a folga nas velas visto que nos nossos motores serem muito importantes.
Fotos
http://s13.postimg.org/569qdhtpz/DSC_0630.jpg
E aqui as colunas que coloquei á tempos que nunca mostrei
http://s13.postimg.org/t8qk8dad3/DSC_0631.jpg