Nop os gases só estão relacionados com o cat e motor, se tiveres um escape só com cat tens as mesmas emissões que com as panelas, estas só abafam o som e restringem o fluxo.
Se tiveres o escape tapado não vai acusar gases, o motor vai é fazer mais esforço para pegar e trabalhar, consumindo mais.
Mas se mesteste a final e o cat novos era muito azar a do meio estar tapada, o que podes fzr é desligares o escape a meio e deixares só com o cat e depois testar ver se o turbo faz mais pressão, se fizer mais já sabes.
Mas também pode não ser disto, eu só acho estranho teres valores um pouco baixos de turbo, e consumos altos, isto também pode ser do manometro...enfim um monte de coisas para chatear
Mas um dia podes fazer o teste para veres.
O meu sei que é normal fazer pouca porque uma das causas de andar sem maf é a restrição de pressão.
Trevas o que achas do problema do vick?
Se tiveres o escape tapado não vai acusar gases, o motor vai é fazer mais esforço para pegar e trabalhar, consumindo mais.
Mas se mesteste a final e o cat novos era muito azar a do meio estar tapada, o que podes fzr é desligares o escape a meio e deixares só com o cat e depois testar ver se o turbo faz mais pressão, se fizer mais já sabes.
Mas também pode não ser disto, eu só acho estranho teres valores um pouco baixos de turbo, e consumos altos, isto também pode ser do manometro...enfim um monte de coisas para chatear
Mas um dia podes fazer o teste para veres.
O meu sei que é normal fazer pouca porque uma das causas de andar sem maf é a restrição de pressão.
Trevas o que achas do problema do vick?
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