Eu estou com esperança que seja mesmo do coletor, só pode ser
Em relação ás colunas, têm uma qualidade muito boa, só não têm mais por causa do rádio, são umas Focal VB 130
Trevas o teu manômetro ficou bem só com a cola que trazia?
Eu também estou a depositar as minhas esperanças todas no colector
Sim, eu usei aquele autocolante que vinha para colar o suporte do manómetro ao tablier, e até agora não saiu do sitio, e já apanhou bastante sol.
mesmo assim esta muito bom, com 20€ faço em média 140kmO meu consumo que aparece é instantâneo vick, porque a média também está por volta dos 9, ando sem maf é por isso
Mas se andar com cuidado e com maf consigo andar abaixo dos 8, mas é preciso andar muito devagar, e o meu está a gasolina
20€ deve dar mais ou menos 180/200 km, a gasolina
mesmo assim esta muito bom, com 20€ faço em média 140km
pode ser que simVick, ainda te vou convencer a meter um colector igual ao meu e a ti também Ricardo
Eu com 20€ ando cerca de 350km E se meter GPL na terra do Vick, devo fazer uns 400km
Vick, ainda te vou convencer a meter um colector igual ao meu e a ti também Ricardo
Eu com 20€ ando cerca de 350km E se meter GPL na terra do Vick, devo fazer uns 400km
a gasolina Ricardo, eu não tenho GPL.. o sensor de temperatura do ar, esta bom, também já testei com outro, que era do AgAA GPL?
O problema ou está no pé ou mesmo no motor
Como já fizeste a revisão a injectores, maf e etc....pode ser o escape entupido, assim de repente não estou a ver mais nada, o teu sensor de temperatura do ar está bom?
a gasolina Ricardo, eu não tenho GPL.. o sensor de temperatura do ar, esta bom, também já testei com outro, que era do AgA
faz o normal, 0.4, 0.5.. mas o estranho é que sempre ouvi dizer que os consumos deste motor, andam a volta dos 10L/100, vocês vem para aqui apresentar 8.7L/100.. não é justo.. ou então vocês andam a pastar os cavalinhosPensavas que também tinhas GPL , sendo assim é mesmo estranho, é verdade, não andavas com pouca pressão no turbo? Quanto está a fazer o teu?
faz o normal, 0.4, 0.5.. mas o estranho é que sempre ouvi dizer que os consumos deste motor, andam a volta dos 10L/100, vocês vem para aqui apresentar 8.7L/100.. não é justo.. ou então vocês andam a pastar os cavalinhos
- - - - - - - - - -
esqueci de um pormenor.. eu uso jante 17 com pneu 225/45, não sei se também é o vosso caso
a panela final e katalizador é novo.. o que axo estranho, é que no IPO não acusa gases, se tivesse um consumo exagerado, tinha que acusar gases! ou não?Vick o meu faz 0,4 agora sem MAF, acho que o teu está a fazer pouca pressão, eu ando com 205 55 16, mas acho que o teu tem de fazer mais, o do trevas faz 0.7.
Estou a pensar se não terás o escape tapado, ou alguma panela com o miolo partido, o que te pode limitar o turbo/motor, daí também os consumos altos, eu ando devagar, e digo-te, mesmo com condução descuidada não chega aos 10, acho que o teu está a consumir demais.