Não é preciso levantares o reservatório trevas, ele já está mais alto, eu fiz assim encher o vaso, abrem a purga no tubo que vai para o radiador da sofagem, aceleram o motor até ás 2k até começar a sair água por a purga, depois fechar a purga e encher com o que falta, isto é as instruções que vêm no manual de serviço da audi
Outro sistema que o meu pai usa e funciona muito bem também, é com a mangueira , abrem a purga e fazem pressão com a água da mangueira no vaso de expansão, quando começar a sair por a purga está bom
Está aqui o que vou ter de montar amanha de manha, para na segunda ser o catalisador
http://s21.postimg.org/3l0z9zch3/DSC_0657.jpg
Faltam os retentores das árvores de cames que também comprei por 1,30€ cada um, na audi é 20 €....:lol:
Quanto custou essa brincadeira Ricardo? Ouvias alguma barulho suspeito do tensor?
No meu nunca reparei porque os injectores de GPL fazem "toc toc toc" e portanto se o tensor estiver a fazer barulho, fica disfarçado.
Tenho de ver se ele faz algum barulho enquanto trabalha a gasolina.
Ah, e existem montes de maneiras de sangrar o sistema conforme exemplificaste, eu apenas descrevi ao Vick aquela que eu uso porque sei que funciona e dispensa por o motor a trabalhar
E mais uma coisa, a necessidade de levantar o reservatório é para que o nível do liquido que esta no reservatório fique mais alto que o tubo que tem o orifício, porque de acordo com mecânica de fluidos, em qualquer parte do sistema, o nível do liquido será sempre o mesmo em qualquer ponto, e como o tubo está mais alto que o reservatório, daí a necessidade de o levantar ou como tu fizeste, forçar o ar a sair pela bomba de agua. Mas eu prefiro recorrer à gravidade
Last edited: