Ricardo, o regulador já xegou, e já esta no sitio, vamos la ver se noto diferenças :roll:Yah coloca umas trevas, só para termos ideia, não estou a conseguir perceber muito bem, de qualquer forma é uma grande treta, eles venderem os coletores e depois estes não darem
Ricardo, o regulador já xegou, e já esta no sitio, vamos la ver se noto diferenças :roll:
o coletor também trazia as juntas como mostrava na foto da venda Trevas? olha, so por acaso, quando passares na secção de peças da audi, pergunta pelo preço do coletor..Nem me digas nada Ricardo, eu hoje estava todo contente por ter recebido o colector achando que já podia voltar a andar no meu carro mas afinal vai ficar parado sabe-se lá mais quanto tempo... :'(
Aqui estão as fotos:
http://s18.postimg.org/m0c2zoug9/08072013702.jpg
http://s8.postimg.org/60yzkeqfp/08072013706.jpg
http://s16.postimg.org/4cfwegdf9/08072013707.jpg
Como podem ver, é muito complicado arranjar maneira de apertar o colector ao turbo, o buracos estão praticamente inacessíveis...
o coletor também trazia as juntas como mostrava na foto da venda Trevas? olha, so por acaso, quando passares na secção de peças da audi, pergunta pelo preço do coletor..
so não entendo porque os fabricam, para depois ser uma dor de cabeça para os instalar, eu acredito que de para instalar, mas dve ser feito por quem tem muita experiencia no assunto, e para quem já teve muitas dores de cabeça dessas..Sim Vick, trazia as juntas e 3 parafusos que francamente não servem para nada, é impossível usa-los para prender o colector ao turbo.
Já tive a ver no ETKA, o colector para o nosso carro é 320€ + IVA.
so não entendo porque os fabricam, para depois ser uma dor de cabeça para os instalar, eu acredito que de para instalar, mas dve ser feito por quem tem muita experiencia no assunto, e para quem já teve muitas dores de cabeça dessas..
- - - - - - - - - -
Trevas, já pensaste em comprar um coletor OEM usado? ou falar com alguém que talvez te consiga instalar esse coletor?
Trevas esse coletor foi feito para um sistema de pernos do turbo, que saiu nos primeiros 1.8T até 95, o gajo que desenhou esse não tinha nada na cabeça, esse último parece ser bom
Pois, bem me pareceu que aquilo ia ser complicado para meter no meu motor. Eu só espero que este ultimo seja mesmo o tal, já não aguento mais ter o meu querido 1.8T parado :'(
Acredito o meu teve parado até hoje, vou agora á inspeção, ele com o catalisador ficou com um barulho morto , parece um 1.6
Eu por acaso não notei diferença no barulho quando meti o catalisador (que eu me lembre, já foi há uns meses) mas notei foi que ele ganhou baixas e perdeu altas.
Boa sorte para a inspecção
o katalizador é novo ou usado, OEM ou da concorrência? que tem a tua panela do meio Ricardo?Eu notei bastante, ele antes tinha mais ronco, mas pronto, quando arranjar a panela do meio fica bom
Obrigado
Trevas esse é uma réplica do OEM??Estou a pensar em comprar este caso corra tudo com as devoluções:
Audi A4 B5 A6 C4 1,8T Turbo Abgaskrümmer Krümmer Turbokrümmer AEB AJL APU ARK | eBay
o katalizador é novo ou usado, OEM ou da concorrência? que tem a tua panela do meio Ricardo?
- - - - - - - - - -
Trevas esse é uma réplica do OEM??