Re: 1.8T - "The Topic"
- - - - - - - - - -
Trevas já agora, quando puderes, liga o VAG e vais a 17- instrumentes, 10-adaptation, depois escolhes o canal 2, e ve qual o valor que la tens, não sei se nas versões mais recentes consegues ver esse canal, eu axo que uma vez testei com a minha 10.6 e não consegui, mas com a minha 311 consigo, e depois ve também quantos litros de combustível marca o VAG, isto se puderes, e quando puderes
so o estou achar muito barato.. mas pronto olha e vais conseguir devolver os coletores?Pelo que li na descrição Vick, ele de exterior é igual ao OEM, mas acho que tem uma diferença qualquer no lado de dentro (quando tiveres o colector OEM na mão vais perceber o que quero dizer). E parece que levou um tratamento qualquer para não rachar, como aconteceu com o meu.
- - - - - - - - - -
Trevas já agora, quando puderes, liga o VAG e vais a 17- instrumentes, 10-adaptation, depois escolhes o canal 2, e ve qual o valor que la tens, não sei se nas versões mais recentes consegues ver esse canal, eu axo que uma vez testei com a minha 10.6 e não consegui, mas com a minha 311 consigo, e depois ve também quantos litros de combustível marca o VAG, isto se puderes, e quando puderes