eu tambem axei normal, o que fiquei mais preocupado foi com o berbulhar, mas tambem so fez 2 ou 3 borbulhas e depois parou, quando testei novamente, ja nao berbulhou, por isso deduzo que fosse ar no circuito, devido a ficar mal sangrado, devido a troca do G13 recentementeVick isso é normal, a pressão no circuito aumenta o ponto de ebulição da mistura, quando tiras essa pressão alguma parte evapora/expande-se
era bom que chega-se Ricardo olha ja agora, para o tirar fora, basta tirar a patilha e puxar por ele, certo??Sim o borbulhar é normal, e como foi á pouco tempo que mudas-te acontece
Ver se amanha chega o regulador para testares isso, o que te enviei está bom que antes de te mandar testei
Já tenho cá em casa também o kit de reparação para a bomba de direção, com um bocado de sorte resolve o meu problema
era bom que chega-se Ricardo olha ja agora, para o tirar fora, basta tirar a patilha e puxar por ele, certo??
ok!! eu no dia que tirei o rail dos injectores, ainda o tentei tirar fora, para ver se via algo de anormal, mas ele estava bastante preso, e não quis estar a forçar com medo de estragar alguma coisa..Yah nem mais, cuidado, se tiveres andado com o carro á pouco tempo o circuito da gasolina está sobre pressão, se tiver parado, tiras a patilha e rodas para ajudar e puxas
ok!! eu no dia que tirei o rail dos injectores, ainda o tentei tirar fora, para ver se via algo de anormal, mas ele estava bastante preso, e não quis estar a forçar com medo de estragar alguma coisa..
é isso que vou ter que fazer.. obrigado mais uma vez RicardoYah o meu para tirar também estava, o que fiz foi rodar para soltar os o-rings e saiu
é isso que vou ter que fazer.. obrigado mais uma vez Ricardo
Pois é, o colector chegou hoje mas é mais um que vai voltar para trás... Isto para montar seria necessário um trabalhão dos infernos, o turbo tinha de sair e ser apertado ao colector primeiro, e só depois é que podia apertar o conjunto dos dois o motor, e eu não estou para isso...
Que azar trevas, mas esse colector parece muito igual ao OEM, porque tens de tirar o turbo e apertar cá fora?
É que acho que se colocares o turbo primeiro não deves conseguir apertar todos os parafusos do coletor.
bolas que grande azar sendo assim também não vou meter Trevas podes colocar aqui fotos do coletor??Pois, eu também acho que se apertar o turbo ao colector primeiro, que depois não consigo apertar todos os parafusos do colector, por isso é que vou ver se o devolvo também.
É que doutra forma é impossível apertar os 3 parafusos do colector ao turbo. Isto é, um deles dá, os outros 2 é que não porque os tubos do colector ficam em cima dos buracos, de maneiras que não dá para meter os parafusos. Então tentei por pernos, mas com os pernos metidos no turbo, o colector não "passa". Isto foi um bocado confuso, não sei se me consegui explicar bem.
bolas que grande azar sendo assim também não vou meter Trevas podes colocar aqui fotos do coletor??
é dos que entenderes Trevas.. mas isso é tao parecido com o OEM, porque raio não da par instalar sem dar dor de cabeça??Queres fotos de que ângulos Vick?