1.8T - "The Topic"

Vick isso é normal, a pressão no circuito aumenta o ponto de ebulição da mistura, quando tiras essa pressão alguma parte evapora/expande-se :)
eu tambem axei normal, o que fiquei mais preocupado foi com o berbulhar, mas tambem so fez 2 ou 3 borbulhas e depois parou, quando testei novamente, ja nao berbulhou, por isso deduzo que fosse ar no circuito, devido a ficar mal sangrado, devido a troca do G13 recentemente :)
 
Sim o borbulhar é normal, e como foi á pouco tempo que mudas-te acontece :)

Ver se amanha chega o regulador para testares isso, o que te enviei está bom que antes de te mandar testei :)

Já tenho cá em casa também o kit de reparação para a bomba de direção, com um bocado de sorte resolve o meu problema :)
 
Sim o borbulhar é normal, e como foi á pouco tempo que mudas-te acontece :)

Ver se amanha chega o regulador para testares isso, o que te enviei está bom que antes de te mandar testei :)

Já tenho cá em casa também o kit de reparação para a bomba de direção, com um bocado de sorte resolve o meu problema :)
era bom que chega-se Ricardo :) olha ja agora, para o tirar fora, basta tirar a patilha e puxar por ele, certo??
 
era bom que chega-se Ricardo :) olha ja agora, para o tirar fora, basta tirar a patilha e puxar por ele, certo??

Yah nem mais, cuidado, se tiveres andado com o carro á pouco tempo o circuito da gasolina está sobre pressão, se tiver parado, tiras a patilha e rodas para ajudar e puxas :)
 
Yah nem mais, cuidado, se tiveres andado com o carro á pouco tempo o circuito da gasolina está sobre pressão, se tiver parado, tiras a patilha e rodas para ajudar e puxas :)
ok!! eu no dia que tirei o rail dos injectores, ainda o tentei tirar fora, para ver se via algo de anormal, mas ele estava bastante preso, e não quis estar a forçar com medo de estragar alguma coisa..
 
é isso que vou ter que fazer.. obrigado mais uma vez Ricardo :)

De nada :)

Lembrei me agora duma informação útil para os nossos 1.8T, se forem mudar a correia de distribuição, marquem bem os pontos, porque o ponto que está na polie da cambota não bate certo com o que devia ser.

Ou seja, quando o motor está no ponto a marca de baixo não bate certo, a marca que está na foto:

tib_13_crankshaftmark.jpg



Isto deve ser algum erro, já vi algum pessoal com o mesmo problema, muita gente não tem por que marca no polie da distribuição e não se guia por a marca da polie dos assessórios.
 
Pois é, o colector chegou hoje mas é mais um que vai voltar para trás... Isto para montar seria necessário um trabalhão dos infernos, o turbo tinha de sair e ser apertado ao colector primeiro, e só depois é que podia apertar o conjunto dos dois o motor, e eu não estou para isso... :(
 
Pois é, o colector chegou hoje mas é mais um que vai voltar para trás... Isto para montar seria necessário um trabalhão dos infernos, o turbo tinha de sair e ser apertado ao colector primeiro, e só depois é que podia apertar o conjunto dos dois o motor, e eu não estou para isso... :(

Que azar trevas, mas esse colector parece muito igual ao OEM, porque tens de tirar o turbo e apertar cá fora?

É que acho que se colocares o turbo primeiro não deves conseguir apertar todos os parafusos do coletor.
 
Que azar trevas, mas esse colector parece muito igual ao OEM, porque tens de tirar o turbo e apertar cá fora?

É que acho que se colocares o turbo primeiro não deves conseguir apertar todos os parafusos do coletor.

Pois, eu também acho que se apertar o turbo ao colector primeiro, que depois não consigo apertar todos os parafusos do colector, por isso é que vou ver se o devolvo também.

É que doutra forma é impossível apertar os 3 parafusos do colector ao turbo. Isto é, um deles dá, os outros 2 é que não porque os tubos do colector ficam em cima dos buracos, de maneiras que não dá para meter os parafusos. Então tentei por pernos, mas com os pernos metidos no turbo, o colector não "passa". Isto foi um bocado confuso, não sei se me consegui explicar bem.
 
Pois, eu também acho que se apertar o turbo ao colector primeiro, que depois não consigo apertar todos os parafusos do colector, por isso é que vou ver se o devolvo também.

É que doutra forma é impossível apertar os 3 parafusos do colector ao turbo. Isto é, um deles dá, os outros 2 é que não porque os tubos do colector ficam em cima dos buracos, de maneiras que não dá para meter os parafusos. Então tentei por pernos, mas com os pernos metidos no turbo, o colector não "passa". Isto foi um bocado confuso, não sei se me consegui explicar bem.
bolas que grande azar :( sendo assim também não vou meter :( Trevas podes colocar aqui fotos do coletor??
 
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