Pois é, tenho novidades!
Chegou hoje o desgraçado do colector, finalmente! Este até foi rápido.
Foi o tal colector usado, já desisti de por material que não seja OEM. Então é assim, pelo lado de dentro via-se uma fenda, mas era pequenina, e do lado de fora não havia nada, portanto imagino que não esteja a dar passagem.
Lá fui eu montar aquilo com tudo o cuidado e tal, mas quando ia a apertar a ultima porca, partiu-se o perno! Ainda por cima ele ficou todo lá dentro do buraco... :'(
Mas como todos os outros estavam bem apertados e o que partiu era um da ponta, imaginei que não houvesse problema.
Continuei com a montagem. Despois de tudo montado e limpo, fui para por o motor a trabalhar. De acordo com o painel de instrumentos, a voltagem da bateria estava abaixo de 10v. E o esperto aqui à espera de um milagre foi dar à chave...
O sistema electrico foi todo abaixo, perdi os kms do conta-km parcial e teve de voltar a meter o código no rádio.
Mas continuando, dei encosto com o fiesta da minha avó e lá pegou. Liguei ao vag, 0 erros.
Tudo muito bem. E fui ao elefante azul lavar o carro. Quando cheguei a casa, ao fim de 6km a matar saudades (condução selvagem, entenda-se), vag-com 0 erros. Mas pronto, como eu e o Vick bem sabemos, é muito prematuro lançar foguetes em relação àquele maldito erro...
Mas pronto, isto tudo para dizer que o meu demónio sobrealimentado está de volta
3ª a fundo lá fez os 0.9bar
E agora à noite estive a mima-lo, pus-me debaixo dele para ver se estava tudo bem, se não havia fugas de óleo por ter andado a mexer no turbo de óleo do turbo, pressão dos pneus, nível dos óleos, montar o resguardo e dar uns toques na pintura com uma canetinha de retoques
Amanha já vai espalhar o terror para Lisboa