É possível trocar o subwoofer Nokia que vem de fábrica por um da bose original do 8L ou vou ter que alterar o esquema eléctrico?
É num 1.8t AGU por isso pensei que fosse aqui, desculpa o offtopic e obrigado pela respostaIsto não é o tópico ideal para fazeres essa pergunta, de qualquer forma penso que tens de alterar o esquema.
É num 1.8t AGU por isso pensei que fosse aqui, desculpa o offtopic e obrigado pela resposta
vou ter de abrir o "1.2 TSI - the topic" ou deixam-me participar aqui?
Hhhuuummm mais leve, mais rapidinho pra encher alma do 1.2 né? Falta meter veneno com 25cv e ficas com mesma potencia do B5
É possível trocar o subwoofer Nokia que vem de fábrica por um da bose original do 8L ou vou ter que alterar o esquema eléctrico?
vou ter de abrir o "1.2 TSI - the topic" ou deixam-me participar aqui?
boas Trevas!! olha os terminais é melhor enviares por correio, pois agora não sei quando volto a LX, e precisava dos terminais, atenção os terminais como já estão cravados, tem que vir com um pouco de fio, para eu poder estanhar vou enviar a morada por PM.. abraçoOk Vick, eu arranjo-te isso. Queres que te mande pelo correio ou espero que venhas até cá?
Ah grandes animais, eu que estava aqui todo entusiasmado para por a conversa em dia e conhecer a prima
- - - - - - - - - -
Que duvidas queres que tire Ricardo? Não percebi.
Ricardo.. li aqui uns tópicos acima, que prevês que a tua válvula de canister esteja bloqueada, eu tenho por aqui uma a mais, queres que te envie??