1.8T - "The Topic"

É possível trocar o subwoofer Nokia que vem de fábrica por um da bose original do 8L ou vou ter que alterar o esquema eléctrico?

Re: 1.8T - "The Topic"

Ok Vick, eu arranjo-te isso. Queres que te mande pelo correio ou espero que venhas até cá?
Ah grandes animais, eu que estava aqui todo entusiasmado para por a conversa em dia e conhecer a prima :green:

- - - - - - - - - -

Que duvidas queres que tire Ricardo? Não percebi.
boas Trevas!! olha os terminais é melhor enviares por correio, pois agora não sei quando volto a LX, e precisava dos terminais, atenção os terminais como já estão cravados, tem que vir com um pouco de fio, para eu poder estanhar :) vou enviar a morada por PM.. abraço

Ricardo.. li aqui uns tópicos acima, que prevês que a tua válvula de canister esteja bloqueada, eu tenho por aqui uma a mais, queres que te envie??

Ricardo.. li aqui uns tópicos acima, que prevês que a tua válvula de canister esteja bloqueada, eu tenho por aqui uma a mais, queres que te envie??

Pensava que era disso vick, mas mesmo quando a válvula está fechada ele falha ao relantim, se ela começar a trabalhar igual, não sei se será mesmo das bobines, porque acho que também notava a puxar...

Mas obrigado na mesma vick :)

Back