Com quattro?ontem testei um A4 B5 1.8T 180CV, aquilo tem um poder de acelaração incrível, não tem nada a ver com os nossos..
Com quattro?ontem testei um A4 B5 1.8T 180CV, aquilo tem um poder de acelaração incrível, não tem nada a ver com os nossos..
sem quattroCom quattro?
eu também estou a pensar nisso, mas 1º vem o turbo novo, e não deve demorar :roll:Bom e vou meter veneno no meu para ficar 180 a 190cv sem forcar motor e turbo.
Forca nistoeu também estou a pensar nisso, mas 1º vem o turbo novo, e não deve demorar :roll:
Qual é turbo vais meter? Para isto convém tb alterar dump valve de aço e ic mais eficiente para tirar máximo proveito...eu também estou a pensar nisso, mas 1º vem o turbo novo, e não deve demorar :roll:
vou por o turbo de origem, apenas quero ganhar mais 20 ou 30 cavalitos.. DV de "aço" já tenho, entre outras coisasQual é turbo vais meter? Para isto convém tb alterar dump valve de aço e ic mais eficiente para tirar máximo proveito...
eu também estou a pensar nisso, mas 1º vem o turbo novo, e não deve demorar :roll:
Acho k nao. Turbo k vai colocar é mesmo do 150cv e com pouco veneno ja estaVais colocar o turbo da versão de 180cv? (não me lembra agora a ref.)
o turbo do 180cv é o k03sVais colocar o turbo da versão de 180cv? (não me lembra agora a ref.)
os turbos novos agora, são os k03s, os k03 que equipam a versão 150cv, deixaram de se fabricarAcho k nao. Turbo k vai colocar é mesmo do 150cv e com pouco veneno ja esta
Hum...então este turbo deve ser mt interessante com a Repro... Ja ganha bastante binário nas baixas...nao sabia deste pormenor do turbo 150cv deixaram fabricar...o turbo do 180cv é o k03s
- - - - - - - - - -
os turbos novos agora, são os k03s, os k03 que equipam a versão 150cv, deixaram de se fabricar
já não me recordo bem do preço, mas se não me engano foi a volta de 130€, da marca FORGEEstou pesquisar dv e quanto custou teu?
ontem testei um A4 B5 1.8T 180CV, aquilo tem um poder de acelaração incrível, não tem nada a ver com os nossos..