1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

Pronto enquanto não choveu tirei a tampa e vi.

DSC_0340.jpg

Tive a ver com mais atenção, e parece ser normal, como liga tudo a 1 só fio estou desconfiado que provavelmente é o "ground" de alguns sensores.:roll:

Abraço

Isso não consegui ver, mas vão ligar á segunda ficha a contar do lado direito, uma preta, pelo que li na net é a que é responsável por o ground dos ponteiros do quadrante.

Eu também não achei normal, mas como são muitos fios e não está nada cortado na ficha só me leva a crer ser normal.:S

Isso não consegui ver, mas vão ligar á segunda ficha a contar do lado direito, uma preta, pelo que li na net é a que é responsável por o ground dos ponteiros do quadrante.

Eu também não achei normal, mas como são muitos fios e não está nada cortado na ficha só me leva a crer ser normal.:S
pois... assim nao te consigo ajudar..

É que não consigo saber que fio é aquele e para que pino vai, porque entra para dentro da ficha, só sei que é branco/cinzento por o que parece, vou tentar ver no autodata que tem lá os pinos, ver se consigo saber mais alguma coisa.

De qualquer forma obrigado :)

É que não consigo saber que fio é aquele e para que pino vai, porque entra para dentro da ficha, só sei que é branco/cinzento por o que parece, vou tentar ver no autodata que tem lá os pinos, ver se consigo saber mais alguma coisa.

De qualquer forma obrigado :)
de que ano é o carro??

Eu não vi bem com atenção, mas pelas fotos que estou a ver parece mesmo ser branco/cinza, a cor que tenho a certeza é branco, e é o único que tem branco.

Edit: Afinal parece que é mesmo branco e preto.

Eu não vi bem com atenção, mas pelas fotos que estou a ver parece mesmo ser branco/cinza, a cor que tenho a certeza é branco, e é o único que tem branco.

Edit: Afinal parece que é mesmo branco e preto.
ja agora!!
sabes as cores dos outros fios, que ligam a esse??

Pelo que consigo ver na foto:

1 - amarelo
1 - Branco
3 - cinzentos e brancos

Acho que a minha centralina é das primeiras, porque as que vejo na net já são aqueles que só têm dois conectores.

Pelo que consigo ver na foto:

1 - amarelo
1 - Branco
3 - cinzentos e brancos

Acho que a minha centralina é das primeiras, porque as que vejo na net já são aqueles que só têm dois conectores.
e so um deles vai ligar a fixa da centralina?

bolas!! nao te estou a conseguir ajudar :(

Na boa vick :), eu amanha quando chegar da fac vou tentar ver os fios com mais atenção, de qualquer forma obrigado :)

Eu estou desconfiado que aquilo deve ser assim de origem, a sonda pode estar a dar erro porque se calhar vem com defeito, eu amanha testo o circuito do "heater" da lambda, ver se tem resistência, se não tiver é normal estar a fazer um curto circuito dando o erro "short to plus".

Abraço

Back