entao e o numero dos pinos tal como te pedi??Pronto enquanto não choveu tirei a tampa e vi.
http://s18.postimage.org/3mvbdzue1/DSC_0340.jpg
Tive a ver com mais atenção, e parece ser normal, como liga tudo a 1 só fio estou desconfiado que provavelmente é o "ground" de alguns sensores.:roll:
Abraço
pois... assim nao te consigo ajudar..Isso não consegui ver, mas vão ligar á segunda ficha a contar do lado direito, uma preta, pelo que li na net é a que é responsável por o ground dos ponteiros do quadrante.
Eu também não achei normal, mas como são muitos fios e não está nada cortado na ficha só me leva a crer ser normal.:S
de que ano é o carro??É que não consigo saber que fio é aquele e para que pino vai, porque entra para dentro da ficha, só sei que é branco/cinzento por o que parece, vou tentar ver no autodata que tem lá os pinos, ver se consigo saber mais alguma coisa.
De qualquer forma obrigado
de que ano é o carro??
tens a certeza que o fio que liga a fixa da centralina, é branco/cinza??É de 1996.
ja agora!!Eu não vi bem com atenção, mas pelas fotos que estou a ver parece mesmo ser branco/cinza, a cor que tenho a certeza é branco, e é o único que tem branco.
Edit: Afinal parece que é mesmo branco e preto.
e so um deles vai ligar a fixa da centralina?Pelo que consigo ver na foto:
1 - amarelo
1 - Branco
3 - cinzentos e brancos
Acho que a minha centralina é das primeiras, porque as que vejo na net já são aqueles que só têm dois conectores.
e so um deles vai ligar a fixa da centralina?
bolas!! nao te estou a conseguir ajudarExatamente, ligam todos a uma união, que está isolada com uma borracha.
bolas!! nao te estou a conseguir ajudar