1.8T - "The Topic"

Vick acho que a sonda não será o problema, mas tinhas dito que nunca foi trocada, e devia ser de 100k em 100k, até pode estar com algum problema e não acusa o erro.

exacto, ela ate pode estar marada e não dar erro, alem do mais, ele é a responsável pela mistura..

Pois, eu só acho que a sonda lambda ou está estraga ou está boa, quando ela dá o berro fica logo erro, mas como até tens uns consumos altos aposta nisso, como também tens de a trocar.

mas eu se comprar é a OEM, não estou para ter filmes como teve o AgA

O aga teve problemas porque enganou-se a ver a ref da sonda e colocou uma do modelo de 97 ;)

Black a mim custava 100€, mas fizeram 45% desconto, estou achar estranho esse preço, se quiseres um dia vou lá e pergunto o preço :)

A minha é "bosch", pelo menos o símbolo na sonda é da bosch, apesar de ter comprado da FAE.

O aga teve problemas porque enganou-se a ver a ref da sonda e colocou uma do modelo de 97 ;)

Black a mim custava 100€, mas fizeram 45% desconto, estou achar estranho esse preço, se quiseres um dia vou lá e pergunto o preço :)

A minha é "bosch", pelo menos o símbolo na sonda é da bosch, apesar de ter comprado da FAE.
consegues dizer-me a referencia da minha? o carro é de 06/97

consegues dizer-me a referencia da minha? o carro é de 06/97

Se o teu numero de chassi já for o V é esta:

021906265AG

Se for até ao T400000 é esta:

058906265

O meu usa a de baixo, e o etka existem 2 ref, o aga enganou-se e usou a de cima, que deve ser a do teu.

Também tive esse problema, o meu pai foi comprar a sonda e o senhor da casa de peças deve-se ter enganado, então andava sempre com erro, até que levei a ref de origem, e eles a partir da ref deram-me uma indicada, e até hoje perfeito :)

Back