1.8T - "The Topic"

Se o teu numero de chassi já for o V é esta:

021906265AG

Se for até ao T400000 é esta:

058906265

O meu usa a de baixo, e o etka existem 2 ref, o aga enganou-se e usou a de cima, que deve ser a do teu.

Também tive esse problema, o meu pai foi comprar a sonda e o senhor da casa de peças deve-se ter enganado, então andava sempre com erro, até que levei a ref de origem, e eles a partir da ref deram-me uma indicada, e até hoje perfeito :)
o meu nº de chassi tem um V perdido aqui no meio do nº de chassi´:green:

o meu nº de chassi tem um V perdido aqui no meio do nº de chassi´:green:

Então pronto,é a:

021906265AG

Quando fores á casa de peças dizes que queres uma sonda para essa ref, eles podem dar-te uma universal que tenha essas características, e depois é só cortares a antiga e cravares/soldares os fios, e sai muito mais barato.

Se pedires com o cabo completo o preço duplica :p

Então pronto,é a:

021906265AG

Quando fores á casa de peças dizes que queres uma sonda para essa ref, eles podem dar-te uma universal que tenha essas características, e depois é só cortares a antiga e cravares/soldares os fios, e sai muito mais barato.

Se pedires com o cabo completo o preço duplica :p
que tal esta este este preço.. Sonda lambda BOSCH - 0 258 003 740 para o seu automóvel preços mais baixos - Escape - Sondas/Válvulas/Outras peças - Sonda lambda - Sonda lambda - 0 258 003 740

boas pessoal preciso de uma ajuda! o meu s3 a trabalhar esta tipo a detonar (parece que manca) e esta a gastar mais. o unico erro que me da o vagcom é N75 short to plus, apago e volta logo aparecer.

sera porcausa disso que o carro trabalha assim? ja verifiquei bobines, velas, injectores, maf, sonda lambda e parece-me estar tudo ok.

boas pessoal preciso de uma ajuda! o meu s3 a trabalhar esta tipo a detonar (parece que manca) e esta a gastar mais. o unico erro que me da o vagcom é N75 short to plus, apago e volta logo aparecer.

sera porcausa disso que o carro trabalha assim? ja verifiquei bobines, velas, injectores, maf, sonda lambda e parece-me estar tudo ok.
mas o teu carro tem esse comportamento ao relanti, ou em aceleração?

Verificaste bobines como?

Então e já verificaste a N75? :green:

Back