1.8T - "The Topic"

boas pessoal preciso de uma ajuda! o meu s3 a trabalhar esta tipo a detonar (parece que manca) e esta a gastar mais. o unico erro que me da o vagcom é N75 short to plus, apago e volta logo aparecer.

sera porcausa disso que o carro trabalha assim? ja verifiquei bobines, velas, injectores, maf, sonda lambda e parece-me estar tudo ok.

Se o vagcom acusa erro na N75 é por aí que deves começar
 
Nao é do meu caso...hoje manha tentei puxar muito por ele e não desenvolve bem e parece tipo baloico e dps partir 2600rpm desenvolve bem...há qualquer coisa e tenho ver o que trata. Vag com nao acusa nada
 
Não sei como explicar correctamente....é assim, estou parado e pressiono pedal lentamente ate chegar na 2 caixa velocidade e de repente pressiono a fundo brutal para carro reagir rapidamente e neste momento parece há algum engasga e baloiça ate 2600 a 2800 rpm e dps reage bem ate fim.....
 
Não sei como explicar correctamente....é assim, estou parado e pressiono pedal lentamente ate chegar na 2 caixa velocidade e de repente pressiono a fundo brutal para carro reagir rapidamente e neste momento parece há algum engasga e baloiça ate 2600 a 2800 rpm e dps reage bem ate fim.....
desde que compraste o carro, já deste uma vista de olhos nos tubos de vácuo?
 
Nao será da embraiagem? Ela esta toda marada e ando varias marcas...estou inclinado para cerâmica.
Ainda nao vi todos tubos vácuo e tb nao tenho espaço para deixar carro todo aberto e verificar...
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Nao será da embraiagem? Ela esta toda marada e ando varias marcas...estou inclinado para cerâmica.
Ainda nao vi todos tubos vácuo e tb nao tenho espaço para deixar carro todo aberto e verificar...
sim pode ser muito bem a embraiagem... basta 1 hora para veres esses tubos todos

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uma questão João Tiago, tu fazes repros, ou trabalhas com repros?
 
Ok e vou ver amanha na oficina meu amigo.

Ja trabalhei na repros na oficina e entretanto a oficina do meu amigo foi a falência.
Fazo repros e tive formação na Vilauto 2006, especializado nas Centralinas por obdII. Também fazo aquelas para eproom mas nao consigo fazer soldadura devido meu problema de tremer bastante e nao consigo controlar
 
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Ok e vou ver amanha na oficina meu amigo.

Ja trabalhei na repros na oficina e entretanto a oficina do meu amigo foi a falência.
Fazo repros e tive formação na Vilauto 2006, especializado nas Centralinas por obdII. Também fazo alvelas para eproom mas nao consigo fazer soldadura devido meu problema de tremer bastante e nao consigo controlar
e não estas a pensar em fazer repro no teu 1.8T??
 
Sim estou e ja tenho mapa feito para isto.
Só vou meter no fim de estar montado turbo novo, embraiagem nova e ic novo.
Em principio fico entre 180 a 200cv. ( estou estudar dos injectores do S3 ou S4)
 
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