Lol, agora é a tua vez
Mas vê lá Ricardo, o carro da minha há uns dias também estava com um problema ninja e afinal de contas eu é que já tinha descartado a hipótese correcta. Já agora deixo-vos aqui o desafio:
Ao fim de cerca de 1 hora, o deposito do óleo dos travões ficava quase vazio, mas se fosses andar com ele, tanto embraiagem como travões funcionava tudo na boa. Ah, e o óleo não aparecia em lado nenhum...
Vá, tentem descobrir o que era
PS: Mais uma novidade, ontem fiz nova afinação no sistema de GPL na esperança de resolver o outro problema ninja. Os resultados imediatos foram: motor ficou com voz mais grossa, parece-me que ficou a puxar um bocadinho melhor, e os consumos instantâneos baixaram um bocado. Ah, e o erro ainda não apareceu ao fim de 150km
Trevas se não aparecia em lado nenhum devia ficar dentro do servo freio não ?
Não me digas nada, raio do alternador está me a dar dor de cabeça, estou desconfiado que é da placa rectificadora, amanha vou tirala e testa-la, e depois vamos ver, até tive de comprar uma máquina de estanhar de 150w, aquilo aquece nas horas
Aga não estou muito dentro do GPL, mas no caso dos 1.8T o gap era necessário em caso de alteração da potência, quanto mais potência, menos GAP, deve ser para fazer uma faisca mais concentrada.
Ainda existe outro factor, que é a temperatura da vela, existem velas que são mais frias que outras, de modo a prevenir a pre-ignição entre outras coisas, normalmente é para países mais frios ou quentes.
Bons kms com a máquina