tinha ideia, que o vosso era mais parecido com o segundoO primeiro é parecido com o meu e o do Trevas, mas o nosso é réplica
Drako diz me uma coisa, entre uma das fases do alternador e a massa é para haver uma resistência infinita certo?Ou é o valor de resistência do enrolamento da bobine?
Já não me recordo muito bem do funcionamento do trifásico.
tinha idei, que o vosso era mais parecido com o segundo
qual é a diferença entre as N75??Nah é com o primeiro
É verdade pessoal, não sei se já disse aqui, mas saiu uma nova versão da n75 para os nossos motores
Está aqui a ref: 06A906283E
Não tem nada a ver com a anterior.
Ah e hoje falei com a Audi, uma tubo que preciso já não se fabrica, não sei onde vou arranjar aquilo, é o que vai há bomba de direcção.
Nah é com o primeiro
É verdade pessoal, não sei se já disse aqui, mas saiu uma nova versão da n75 para os nossos motores
Está aqui a ref: 06A906283E
Não tem nada a ver com a anterior.
Ah e hoje falei com a Audi, uma tubo que preciso já não se fabrica, não sei onde vou arranjar aquilo, é o que vai há bomba de direcção.
e se eu te disser que já troquei velas, e bobines, e não resultou?Eh pá, pelos vídeos que o Vick meteu, parece-me que os nossos motores deviam fazer -0.8bar.
Ricardo, eu de facto não me esqueci desse ligeiro erro que o nosso manómetro tem, mas quando fui para afinar o GPL também me disseram que o valor de vácuo não estava tão baixo como devia (o sistema de GPL também mede a pressão no colector).
Vick, eu para já vou experimentar mudar as velas. Se não resultar, vou para as bobines. E por fim, sou capaz de ir para a lambda. É que a lambda é um bocado cara...
Reparem só na 2ª página deste link, mostra um gráfico da tensão necessária para inflamar o combustível, curiosamente a baixo regime, a tensão necessária é maior, e estando a GPL pior ainda. Tendo em conta o que o Ricardo já explicou que o erro "add" refere-se ao ralenti, e eu sinto um ligeiro soluçar ao ralenti, eu estou com fé que trocando as velas o problema se resolva.
Hoje fiz mais 80km em autoestrada, média de 6.3L/100km pelo computador de bordo e no fim da viagem não havia erros.
e se eu te disser que já troquei velas, e bobines, e não resultou?
para mim já so pode ser a lambda, e é bem mais barata, que duas bobines
o meu se não estou em erro, a frio faz-me 0.6 bares, e a quente 0.8... ou vice versa..
vai a outra audi, e pergunta pelo tubo..Vick a diferença não sei, mas uma coisa é certa, já saíram muitas versões da n75, como aquilo trabalha por ciclos desconfio que seja um melhoramento nesse nível, ou seja, deve controlar mais precisamente a pressão do turbo de modo a evitar picos.
Se tivesse € mandava vir uma, visto que a minha n75 é a revisão C, das primeiras acho eu.
Pois trevas, no segundo video ele tem 0.7, e acho que isso também depende da temperatura, se calhar no inverno temos mais vácuo.
O que o senhor da audi me disse é que estava fora de produção.
sim é verdade, mesmo erro, e pode ser muito bem diferentes causas do mesmo.. mas também a tua sonda poderia estar para dar o berro, e com os gases de GPL ter ido de vezAinda assim Vick, a causa do meu problema e do teu pode ser diferente... Espero eu
Devo salientar que o meu só "ganhou" esse erro depois de ter sido convertido para GPL...
vai a outra audi, e pergunta pelo tubo..
a minha tambem é a C
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sim é verdade, mesmo erro, e pode ser muito bem diferentes causas do mesmo..
mas eu já te dei uma ideia para o despiste
é um que vem do deposito do óleo de direção?Pois é o que vou fazer, ver se passo por Setúbal e pergunto, se não estou tramado, aquele já está a perder, é um tubo simples, mas faz uma curva em "U" em baixo.
é um que vem do deposito do óleo de direção?