Trevas o meu tensor da corrente é dessa marca
Olha depois tens de me mandar pm com o preço de cada bobine e a marca das mesmas
Aquele tubo que vai há bomba de direcção? Fogo eu fartei me de procurar isso
Trevas... mas a lambda que arranjas a bom preço, não é BOSCH certo?
Olha, no que toca à bobine, ou a qualquer peça, podes procurar no catalogo online deles:
Bem-vindo ao nosso catálogo na Internet
Tem lá uma foto e a que referencia original corresponde. Mais informações vou tentar ver isso então na 2ª feira. Vou ver o preço, ver se temos lá em stock, e se houver, vou lá ao armazém ver a bobine para ver a marca dela, e se possível até tiro foto.
Mas já conseguiste o tubo, né?
Mas atenção, há lá material da SWAG que só é vendido em quantidades mínimas, como o óleo e o G12 (ou G13, também já lá o tem).
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Eh pá Vick, eu não acredito que seja, mas em todo o caso nunca se sabe. Mas é disse, lá no catalogo tem lá a que referencia original corresponde, por isso sabes que nunca vais ao engano
Também vou ver então na 2ª feira se descobre mais pormenores da lambda.
Ontem, para alem das velas também trouxe os amortecedores da mala, e já os montei. Posso dizer que eles são rigorosamente iguais aos que lá estavam, até a inscrições na peça. Ah, e a mala ficou impecável
mas o catalogo que o Trevas deu, não tem preços, ou sou eu que estou a ver mal?
Ricardo, já percebi o esquema é bem visto
Vick, provavelmente a sonda não é Bosch.. não há cá bifes lol mas se a referência for igual.. à partida aprova.. lembra-te que o AGA teve aqueles stresses mas foi com sondas de referências diferentes..
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já agora.. pra quem já mudou o termostato.. aquela junta / o-ring, fica à frente do termostato (do lado do motor) ou atrás do termostato (do lado do tubo de água) ? é que o que lá estava, situava-se do lado do motor.. e assim coloquei a junta nova.. mas não ficou a vedar bem.. sai água.. tenho agora mesmo o carro levantado, retirei tudo e a junta nem sequer estava prensada.. alguma coisa estou a fazer mal.. e penso ter feito tudo bem, apertei bem os parafusos, entraram bem, não moeram nem nada.. não vejo o que está mal.. :S
Black Drako, eu na altura troquei o termostato e se bem me lembro o vedante está sim do lado do motor. Mas aquilo é manhoso para montar, porque como aquilo está inclinado, o vedante tem tendência a sair do sitio quando estamos a montar a tampinha.
O que eu acho que fiz foi meter o vedante, depois o termostato, e depois encaixei a tampinha enquanto segura o termostato no sitio tanto quanto possível.
Ok trevas, é que se for muito mais barato vou para essas, é que as da beru são 40€ cada uma, e acredito que façam a mesma coisa que uma da swag.
E também mandão pelo correio?
Vick em relação há sonda acho que podias arriscar, a minha também não é da bosch e não tenho erro nenhum
E a mola do termostato fica virada para o lado do motor certo?