1.8T - "The Topic"

Tens de arranjar esse video, assim testo também as minhas :)

Yah com tudo, é uma casa de peças aqui perto, eles trabalham com a BERU, e é onde arranjo os melhores preços, amanha tenho de ir lá, e confirmo o preço, mas o rapaz disse que era 40 e poucos com tudo.

Também arranjo de outra marca a 27€.
27€ por cada bobine? Com IVA?

Vejam lá, se quiserem que traga bobines, eu tento arranjar mais informação sobre marca, disponibilidade e preço delas.

E tenho mais novidades, o erro voltou... Mas reparei numa coisa Ricardo, o carro deixou de fazer aquela vibração ao ralenti. Se calhar a centralina demorou um pouco a adaptar-se às novas velas. Eu vou ver se começo a fazer uma pesquisa na net do dito erro associado a carros a GPL, ainda estou convencido que o problema passe por aí, já que o erro só apareceu depois de eu o por a GPL.

Sim joão com tudo, mas não sei a marca.

Trevas, eu estava me agora a lembrar de uma coisa,o meu carro para pegar a quente custa um bocado mais ás vezes, e as falhas começam um pouco tempo depois de estar a trabalhar, o que me leva a crer que seja alguma bobine que quando aquece começa a enfraquecer.

Pois no teu caso trevas não será que enquanto não vem o erro é que ele falha? E quando este aparece a centralina adapta-se o erro aparece e o motor não falha.

Estamos mesmo com problemas mesmo ninja, sim tu pode ver o preço das bobines sff, eu ainda não vou comprar nada, ando só a ver preços :)

Poxas isto esta complicado...só por causa do gpl alterou alguma coisa nisto? Gpl nao tem Centralina própria certo? Erro da vag com aparece da lambda?

Trevas, aguarda ate eu mandar vir a lambda, se resolver o erro, depois já sabes o que fazer, e assim evitas de andar a gastar €€€ nas bobines, que eu julgo não ser disso..

Back