Re: 1.8T - "The Topic"
a meu ver, quando falha uma bobine, vai-se notar bem, relanti incerto, e motor a trabalhar a 3 cilindros, e claro aumento do consumo..
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aqui já fala dos componentes de ignição ex: bobines, e da lambda..
00561 - Adaptação Mistura: Limite de Adaptação (add.) excedeu
< Fuel pressure not OK
<Pressão de combustível não OK
> Check fuel pressure regulator
> Verificar o regulador de pressão de combustível
< Misfiring
<Falha de ignição
> Check ignition components
> Verifique se os componentes de ignição
< Intake air system leaking (unmetered air)
<Sistema do ar de admissão vazamento (ar ilimitado)
> Check intake system for leaks (unmetered air)
> Verificar o sistema de admissão de vazamentos (ar ilimitado)
< Injector(s) N30, N31, N32, N33, N83, N84 malfunctioning/leaking
<Injector (s) N30, N31, N32, N33, N83, N84 avariado / vazamento
> Check fuel injectors N30, N33, N83, N84
> Verificar injetores de combustível N30, N33, N83, N84
< Heated Oxygen Sensor (HO2S) (G39) malfunctioning
<Sensor de oxigênio aquecido (HO2S) (G39) com defeito
> Check Heated Oxygen Sensor relay (J278)
> Verificar aquecida Oxygen Sensor Relay (J278)
> Check wiring to Heated Oxygen Sensor (G39)
> Verifique a fiação do sensor de oxigênio aquecido (G39)
< Exhaust system leaking between cylinder head and three-way catalyst
<Sistema de escape vazando entre cabeçote e catalisador de três vias
> Check exhaust system
> Verificar o sistema de escape
< EVAP canister purge regulator valve 1 (N80) sticking (permanently open)
<EVAP canister purga regulador válvula 1 (N80) degola (permanentemente aberta)
> Check valve EVAP canister purge regulator valve 1 (N80)
> Válvula EVAP canister purga válvula reguladora de 1 (N80)