Re: 1.8T - "The Topic"
Não te esqueças que ele com o termostato velho não atinge temperaturas tão altas, e como tal, também não atinge pressões muito altas
- - - - - - - - - -
Já fiz uma afinação, e agora sim ele já se começa a mexer, até ficou com a voz mais grossa
- - - - - - - - - -
Pois Vick, um dia ainda vou perder o amor a 30€ e faço a experiencia. O problema é que 30€ é capaz de não dar para andar muitos kms, e o erro às vezes mais de 200km sem aparecer.
- - - - - - - - - -
Vag-com nisso
Mas com o termostato velho o carro não faz isto!
Fosse a tampa do reservatorio ou outra coisa qualquer, os sintomas mantinham-se mete-se o termostato novo ou velho..
Não te esqueças que ele com o termostato velho não atinge temperaturas tão altas, e como tal, também não atinge pressões muito altas
- - - - - - - - - -
@ Drako, vai a uma casa de peças, compra um vaso novo da concorrência e tá feito!
compra é o vaso completo, com tampa, e tem atenção á ficha do sensor de nivel!
eu mudei o vaso e o termostato no B5, e só tive o problema da tampa, jorrava o anti-congelante todo por lá...
@ Trevas..
eu tive muito problema com a lambda, como sabes, mas não era definitivamente devido á comutação gasolina-GPL
podes ter algum outro problema, mas eu não acredito muito se seja daquela fracção entre trocas de combustivel..
e então, já fizeste uma afinação a sério no GPL? isso já puxa?
Já fiz uma afinação, e agora sim ele já se começa a mexer, até ficou com a voz mais grossa
- - - - - - - - - -
eu axo que para perceberes o teu erro, basta fazeres o teste que já te tinha dito, derreteres 30€ pelo menos, so em gasolina, e logo vias se o erro voltava, se voltasse, já sabias que nada tinha a ver com o GPL
Pois Vick, um dia ainda vou perder o amor a 30€ e faço a experiencia. O problema é que 30€ é capaz de não dar para andar muitos kms, e o erro às vezes mais de 200km sem aparecer.
- - - - - - - - - -
Para minha surpresa cheguei casa com ralemti instável e nao gostei nada... durante viagem com pé a fundo e carro demora mt tempo para desenvolver e tenho ver os cilindros da comprensao...
Vag-com nisso