Obrigado amigo e vou ver istoestá gravado na cabeça, no apoio que serve para levantar o bloco quando desapertado dos apoios..
se bem me lembro, na frente da cabeça, do lado esquerdo..
tá calado oh palhaço, esta coisa faz uma pressão do demo!
1.6bar!
400nw para pressão turbo 1.6 bar...E isso traduz-se como em binário? 300... micronewton? :lol:
Pois era e ja nao tinhas yeti!!!!goza goza..
são só 170nm, mas bem aplicados e distribuidos..
tal como já disso no meu DB, tenta arranjar um carro com um 1.2TSI de 77Kw para fazer um test drive!
quando vi que isto fazia 1.6bar pensei precisamente nisso..
aí o 1.8T com 1.6 bar... <3 <3 <3 <3
isso é que era!
deve ser por isso que a borboleta de admissão tem part number diferente..o meu é de 96 o motor montado é de 98
deve ser por isso que a borboleta de admissão tem part number diferente..