mas maior o diâmetro interior?e é maior
mas maior o diâmetro interior?e é maior
Era mesmo isto que ia dizer, o vick acertou
Maior? Devia ser igual, visto que normalmente todos os 1.8t usam o bocal com o mesmo diâmetro, digo eu não tenho a certeza .
Pessoal lembrei me agora de uma coisa, os nossos motores não podem andar com dump valve atmosférica, pelo que tive a ver, enquanto houver vácuo a dump fica aberta, supostamente para deixar sair o excesso de pressão, então e quando estamos ao relantim? O motor não começará a sugar ar não medido pela dump?
Ou aquilo tem uma válvula anti-retorno?
so faz ao acelerar? normalmente a DV faz ao desacelerar..Por falar nisso.. quando ao acelerar ouve-se um "tss.. tss.. tss.. tss" muito rápido.. é a DV nas lonas?
so faz ao acelerar? normalmente a DV faz ao desacelerar..
e não consegues perceber de onde vem o barulho?Ao acelerar.. o meu faz isso
e não consegues perceber de onde vem o barulho?
tens a certeza?Vem.. debaixo do capot
Black isso é a n75 a trabalhar
Como ela alivia pressão por ciclos por segundo ouves esse tss tss tss
compra um motor novo que isso passaDe certeza? Então é normal?
Então os vossos carros fazem o mesmo?
mas maior o diâmetro interior?
Era mesmo isto que ia dizer, o vick acertou
Maior? Devia ser igual, visto que normalmente todos os 1.8t usam o bocal com o mesmo diâmetro, digo eu não tenho a certeza .
Pessoal lembrei me agora de uma coisa, os nossos motores não podem andar com dump valve atmosférica, pelo que tive a ver, enquanto houver vácuo a dump fica aberta, supostamente para deixar sair o excesso de pressão, então e quando estamos ao relantim? O motor não começará a sugar ar não medido pela dump?
Ou aquilo tem uma válvula anti-retorno?
De certeza? Então é normal?
Então os vossos carros fazem o mesmo?