1.8T - "The Topic"

Trevas já tirei o colector fora, assim que tentei desapertar aquilo estalou, saquei logo o coletor fora e pronto, tive de tira-los com uma chave de fenda, e ainda feri um bocado a rosca do primeiro injector, mas nada de grave, agora não sei o que meter para fazer aquilo vedar, algum pessoal diz para meter a fita de teflon, outros silicone preta (a de juntas).

Esse avatar :green:, é do maquinão das trevas :p

Ah e o G13 quando tirei saiu limpinho, nem uma pinga de ferrugem :)
os de origem axo que são aplicados com fita de teflon, isso não ter ferrugem no G13 é bom sinal, mas antes tinhas??
 
os de origem axo que são aplicados com fita de teflon, isso não ter ferrugem no G13 é bom sinal, mas antes tinhas??

Tinha um bocado, mas desde que mudei para o G13 e mudei a bomba de água nunca mais apareceu.

Os meus de origem deviam ter cola, ou então não sei, aquilo para sair esquece, mas devo meter teflon.
 
Tinha um bocado, mas desde que mudei para o G13 e mudei a bomba de água nunca mais apareceu.

Os meus de origem deviam ter cola, ou então não sei, aquilo para sair esquece, mas devo meter teflon.
deve ser difícil de tirar, e o mais certo é partirem todos... já sabes preços de novos OEM?
 
Pois e eu já a vi há venda por 7$, é por isso que ponto lá para os 5, mas mesmo assim, na alemanha custa 1 ou 2€, aqui é logo o triplo se for preciso.
eu um dia destes vou mandar vir os de alumínio + o kit de limpeza + kit de instalação, so tive pena de não ter encontrado o site antes de ter instalado o coletor :(
 
Pois aquilo ainda dá trabalho, eu ainda não sei como vou limpar bem as roscas, podiam ter colocado logo em alumínio, e de forma que durassem uma vida, mas foram por o mais barato...
 
Dps almoço meto valores do meu...agora tou na bricolage do meu ac

Meu da isto
u6usudyd.jpg
 
Back
Top