Obrigado e vou ver isto tarde sem chuva...
engine-advenced measuring values, depois escolhes os knock sensor de cada cilindro
ou então- engine-measuring blocks, e escolhes o canal 26
Os sensores knock medem as vibrações dentro de uma certa banda de frequências, para detectar possíveis pre-ignições ou detonações.
Metes o motor a trabalhar e vês os valores.
Bem pessoal estive a investigar mais sobre os misfires e lembrei me de uma coisa, os primeiros AEB têm 2 sensores de temperatura, um preto e um azul, eu pensava que o azul era um switch para as ventoinhas, mas depois de ver no etka reparei que este sensor é responsável pela informação da temperatura há centralina.
A partir de 97 começou-se a usar apenas um sensor azul de 4 pinos para o quadrante e para a centralina.
Antes de 97, um preto de 4 pinos, dois para o quadrante e dois sabe-se lá para quem, e um azul de dois pinos que segundo o etka é o que manda para a centralina.
Vou ver se mudo esse sensor e se ajuda ao problema
Isto foi que mudaram no meu....preto e azul...
Isto foi que mudaram no meu....preto e azul...
Qual é bateria com potência para nossos bichos? Se mudar bateria tenho por código do alarme cobra?
As medidas máximas são estas:
Length | Width | Height
278mm | 175mm | 190mm Metric
Acho que não, a minha 80 tem um alarme cobra, já desliguei a bateria e tudo e nunca tive problemas.
Quantas amperes?
Ainda bem e vou mudar amanhã bateria.
Ponteiro da bateria já está no 12 e quando pego na chave já desce para 11...
João a luz do ABS tende em tentar acender quando dás a ignição? o carro custa a pegar?
Acende normal e desaparece normal. Carro custa mesmo pegar e bateria ja e velha e tem aspecto antiga... Lembro que quando foi buscar carro pegava melhor que agora