1.8T - "The Topic"

Os sensores knock medem as vibrações dentro de uma certa banda de frequências, para detectar possíveis pre-ignições ou detonações.

Metes o motor a trabalhar e vês os valores.
 
Bem pessoal estive a investigar mais sobre os misfires e lembrei me de uma coisa, os primeiros AEB têm 2 sensores de temperatura, um preto e um azul, eu pensava que o azul era um switch para as ventoinhas, mas depois de ver no etka reparei que este sensor é responsável pela informação da temperatura há centralina.

A partir de 97 começou-se a usar apenas um sensor azul de 4 pinos para o quadrante e para a centralina.

Antes de 97, um preto de 4 pinos, dois para o quadrante e dois sabe-se lá para quem, e um azul de dois pinos que segundo o etka é o que manda para a centralina.

Vou ver se mudo esse sensor e se ajuda ao problema :)
 
Bem pessoal estive a investigar mais sobre os misfires e lembrei me de uma coisa, os primeiros AEB têm 2 sensores de temperatura, um preto e um azul, eu pensava que o azul era um switch para as ventoinhas, mas depois de ver no etka reparei que este sensor é responsável pela informação da temperatura há centralina.

A partir de 97 começou-se a usar apenas um sensor azul de 4 pinos para o quadrante e para a centralina.

Antes de 97, um preto de 4 pinos, dois para o quadrante e dois sabe-se lá para quem, e um azul de dois pinos que segundo o etka é o que manda para a centralina.

Vou ver se mudo esse sensor e se ajuda ao problema :)

Isto foi que mudaram no meu....preto e azul...
 
As medidas máximas são estas:

Length | Width | Height
278mm | 175mm | 190mm Metric


Acho que não, a minha 80 tem um alarme cobra, já desliguei a bateria e tudo e nunca tive problemas.

Quantas amperes?

Ainda bem e vou mudar amanhã bateria.
Ponteiro da bateria já está no 12 e quando pego na chave já desce para 11...
 
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