Então troca, o alternador está a carregar bem?
Isto tb pensei...não sei como saber se esta bom ou não...
Então troca, o alternador está a carregar bem?
Isto tb pensei...não sei como saber se esta bom ou não...
Chega perto dos 14 volts
Então há partida está bom, deve ser mesmo da bateria.
é normal, desde que seja pouco fumo, e com o carro a frio, é condensação, ou seja é agua no escape, e se o carro não tiver garagem, mais se nota..Entendi. Outra coisa...fiz viagem de 7kms e minha esposa veio do A3 atrás de mim e diz que escape estava deitar fumo branco durante viagem toda, o que será? Junta nas couves ou turbo? Vejo algumas gotas de agua na ponta do escape...
é normal, desde que seja pouco fumo, e com o carro a frio, é condensação, ou seja é agua no escape, e se o carro não tiver garagem, mais se nota..
deves ver se não aparece óleo no vaso do liquido de refrigeração e vise versa, e estar atento ao nível de liquido de refrigeração..Espero k seja assim...para saber se não é da junta tenho verificar o óleo se está perder ou não?
deves ver se não aparece óleo no vaso do liquido de refrigeração e vise versa, e estar atento ao nível de liquido de refrigeração..
com o tempo se vires que esta tudo normal, e o fumo continua, faz uma limpeza a valvula do respiro do oleo do motor..Era isto e já não lembrava como era...ok e vou ver seguir almoço.
com o tempo se vires que esta tudo normal, e o fumo continua, faz uma limpeza a valvula do respiro do oleo do motor..
Esta válvula localiza se aonde? Há foto disto?