Que tal?
Deixo aki o meu feedback ao amigo Lauf IMPLACAVEL!!!!
Obrigado Lauff
Deixo aki o meu feedback ao amigo Lauf IMPLACAVEL!!!!
Obrigado Lauff
Last edited:
trocaste o LCD?
trocaste o LCD?
o homem é habilidosoNosso amigo Lauff reparou isto á maneira!!!
Esta altamente!!!
o homem é habilidoso
o teu quadrante é VDO?
VDO :twisted:Sem dúvidas e recomendável!!!
É vdo
bolas... nunca pensei o meu não baixa dos 9.6Já que estamos numa onda de mostrar o quadrante, mostro aqui a média que consegui fazer hoje num trajecto muito habitual que costumo fazer. O meu record tinha sido 6.2 mas desta vez-me excedi-me
Não sei se foi do frio, ou das velas novas, mas o que é facto é que aqui estão valores que nunca ninguém pensou ver num 1.8T
Digo já que também houve cidade pelo meio (pouca, claro) e que não andei a morrer, ia entre os 80 e os 100km/h.
http://s13.postimg.org/9lnc1aa13/29092013767.jpg
O que acham? 8)
bolas... nunca pensei o meu não baixa dos 9.6
pois não sei... mas o João fez um teste, meteu 20€ quando acendeu a reserva, e quando voltou acender tinha 145km percorridos, essa é também a quilometragem que o meu faz com o mesmo teste, o dele marca 7.8L/100, e o meu 9.6/l100... vou la eu entender isto..Como é que fazes isso Vick? LOL
Eu a semana andei a ir para o trabalho sempre em cima da hora, ia entre os 180 e os 200km/h e acabei a semana com uma média de 7.9L/100km. Pelo computador de bordo, claro.
o teu tem dois sensores??Trevas isso é bruxaria
Olha não sei se viste o que disse, mas vou comprar um sensor de temperatura, visto que o meu tem 2, e o segunda é que envia a temperatura há centralina
pois não sei... mas o João fez um teste, meteu 20€ quando acendeu a reserva, e quando voltou acender tinha 145km percorridos, essa é também a quilometragem que o meu faz com o mesmo teste, o dele marca 7.8L/100, e o meu 9.6/l100... vou la eu entender isto..
- - - - - - - - - -
o teu tem dois sensores??
Já que estamos numa onda de mostrar o quadrante, mostro aqui a média que consegui fazer hoje num trajecto muito habitual que costumo fazer. O meu record tinha sido 6.2 mas desta vez-me excedi-me
Não sei se foi do frio, ou das velas novas, mas o que é facto é que aqui estão valores que nunca ninguém pensou ver num 1.8T
Digo já que também houve cidade pelo meio (pouca, claro) e que não andei a morrer, ia entre os 80 e os 100km/h.
http://s13.postimg.org/9lnc1aa13/29092013767.jpg
O que acham? 8)
Bacano e com gpl ou gota?
pois não sei... mas o João fez um teste, meteu 20€ quando acendeu a reserva, e quando voltou acender tinha 145km percorridos, essa é também a quilometragem que o meu faz com o mesmo teste, o dele marca 7.8L/100, e o meu 9.6/l100... vou la eu entender isto..
- - - - - - - - - -
o teu tem dois sensores??