pois terei que fazer uma dessasBoas vick,
olha, boa pergunta... Acho que a unica maneira de veres é seguires os tubos até veres qual deles vai até à bomba.
Ou isso, ou soltas os dois, rodas a chave e vês qual deles manda um jacto de gasolina
Ricardo, estava aqui a olhar para melhor para os teus erros, e repara que ele diz "sinal implausivel" na cena da borboleta.
Faz-me pensar que realmente pode ser a sonda lambda a causar esse erro...
boas colega trevas!!
sabes dizer-me qual o tubo que vem da bomba de combustivel?
será o que liga na extremidade do rail dos injectores do lado opsto do regulador de combustivel, ou o que liga ao que vem do regulador??
Boas pessoal
Graças ao amigo Trevas que me conseguiu arranjar o cabo , consegui ver os erros que tinha e deixo aqui, o do corpo da borboleta voltou a aparecer, não sei o que será mas é estranho, já limpei aquilo, o da sonda também está persente, agora, será que o da sonda provoca o do corpo da borbo.?
[url]http://s8.postimage.org/9qksk9qpd/DSC_0437.jpg[/url]
Esses são os erros, e outra coisa que reparei foi nos valores da lambda.
[url]http://s8.postimage.org/wgjxd99wx/DSC_0439.jpg[/url]
É que testei o sensor da posição da borboleta e parece estar bom :S
Ah e já calibrei o acelerador.
o tubo que sai da válvula de pressão é o de retorno
o que liga no inicio da régua é o de admissão
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Encontrei este link, vê se ajuda
DIY: Dissasembling and cleaning throttle body internals
boa sorte, esperemos que seja destaBem pessoal, sonda nova no sitio, erros limpos agora é rezar para que seja esse o problema , depois digo novidades
boa sorte, esperemos que seja desta