Não estou por dentro das pressões que se podem sacar do K03 mas penso que o máximo são 1.3 ou 1.4 bars.
Quantas gramas estás a sacar?
Eu só de rever a tubagem de vacuo subi de 155 para 162 o que á sensivelmente 197cv. Ainda falta ver a N75 e fugas de boost.
Fiz o testa das 3000 (indicado pelo Prawn na ASN) parado e saquei os 10g/s o que indica que não devo ter grandes fugas.
Quantas gramas estás a sacar?
Eu só de rever a tubagem de vacuo subi de 155 para 162 o que á sensivelmente 197cv. Ainda falta ver a N75 e fugas de boost.
Fiz o testa das 3000 (indicado pelo Prawn na ASN) parado e saquei os 10g/s o que indica que não devo ter grandes fugas.
Pessoal, para quem já está há muito tempo à espera de "ouvir" o que vou dizer:
Já consegui soldar o socket, já estive a brincar no mapa, e já o meti no carro.
Ainda estou em fase de testes, mas posso dizer que já consegui 1 bar de pressão estáveis
E posso dizer que que se nota MUITO a diferença :twisted:
Para já ainda aparece um erro quando fico com o pé a fundo em 5ª, lá para as 4500rpm, e faz a pressão cair para 0.3 bar, mas noutras mudanças ele não faz isso. O erro diz: "Intake manifold pressure - Control limit not reached".
Pelo que pesquisei na net, tenho de mexer noutro(s) mapa(s) para estas novas pressões serem reconhecidas como normais.
Mas pronto, já cheguei a algum lado