Desculpem me interromper o vosso raciocínio mas precisava de ajuda !
Como já tinha dito esta semana troquei a bomba de gasolina , o que me sucedeu foi o seguinte como o carro custava a pegar assim que tinha menos de meio deposito (desliguei bat)e resolvi tirar bomba de gasolina e para a limpar ( tive um azar ao limpar) comprei uma nova , montei liguei o carro tudo bem só que fiquei com o relantim instável mal dou uma aceleradela xega quase a ir abaixo . Fui ao mecânico ver se tinha erros só apareceu o da tenção da bateria por ter estado desligada rectificamos a tubagem e tudo bem nenhuma fuga nisto ele viu me lá umas válvulas que fazem o circuito entre a borboleta e o turbo e disse me que estavam ao contrario uma da outra
vi se estavam boas e pusemos as no mesmo sentido e o carro mudou logo ficou certinho , mas fiquei a notar que quando dava por exp: uma acelaradela a rotação caia mas xegava as 1200 parava e depois descia lentamente para 900 800 , não achei normal e voltei a por como estavam e continuo com o ralantim instável: Agora já não sei o que fazer não percebo nada de electrónica nem vag com .
Para terem uma ideia o meu carro é um 1.8t agu teve desde 2006 parado e em 2012 peguei nele revisione e mudei quase tudo . As únicas coisas que não mexi foi injectores,turbo, maf , borboleta de admição , de resto já meti quase tudo novo já desmontei e limpei o carter xupador de oleo e tampa das valvulas .
Desculpem o testamento .
Como já tinha dito esta semana troquei a bomba de gasolina , o que me sucedeu foi o seguinte como o carro custava a pegar assim que tinha menos de meio deposito (desliguei bat)e resolvi tirar bomba de gasolina e para a limpar ( tive um azar ao limpar) comprei uma nova , montei liguei o carro tudo bem só que fiquei com o relantim instável mal dou uma aceleradela xega quase a ir abaixo . Fui ao mecânico ver se tinha erros só apareceu o da tenção da bateria por ter estado desligada rectificamos a tubagem e tudo bem nenhuma fuga nisto ele viu me lá umas válvulas que fazem o circuito entre a borboleta e o turbo e disse me que estavam ao contrario uma da outra
vi se estavam boas e pusemos as no mesmo sentido e o carro mudou logo ficou certinho , mas fiquei a notar que quando dava por exp: uma acelaradela a rotação caia mas xegava as 1200 parava e depois descia lentamente para 900 800 , não achei normal e voltei a por como estavam e continuo com o ralantim instável: Agora já não sei o que fazer não percebo nada de electrónica nem vag com .
Para terem uma ideia o meu carro é um 1.8t agu teve desde 2006 parado e em 2012 peguei nele revisione e mudei quase tudo . As únicas coisas que não mexi foi injectores,turbo, maf , borboleta de admição , de resto já meti quase tudo novo já desmontei e limpei o carter xupador de oleo e tampa das valvulas .
Desculpem o testamento .