Boas!
Pois bem, estou aqui com um problema num 1.8t 150cv, código de motor AEB!
O meu colega pediu-me para ir ver o carro com ele! Muito mal estimado, mal se aguentava ao relanti e se acelerasse embrulhava bastante! Liguei o carro ao Vag-Com e tive de ajustar o potenciometro da borboleta de admissão (ou la como se chama).
Depois disso deu-me erro do sensor de posição da cambota! Foi trocado!
No entanto o carro agora tem o relanti instavel entre as 1000rpm e 2000rpm, e parece trabalhar um pouco a três cilindros até as 2mil rpm. Em andamento nota-se mesmo ele a falhar!
No vag com o único erro que obtive foi "16515.low o2 sensor voltage".
Estou inclinado para uma bobine, no entanto desligando todas elas uma a uma parece trabalhar sempre igual, ou para a sonda lambda! No entanto só não queria tar a comprar algo desnecessário!
Esta semana vai levar os 4 injetores, pois não parecem muito famosos!
Alguém ja teve algum problema parecido?
Cumprimentos!
Pois bem, estou aqui com um problema num 1.8t 150cv, código de motor AEB!
O meu colega pediu-me para ir ver o carro com ele! Muito mal estimado, mal se aguentava ao relanti e se acelerasse embrulhava bastante! Liguei o carro ao Vag-Com e tive de ajustar o potenciometro da borboleta de admissão (ou la como se chama).
Depois disso deu-me erro do sensor de posição da cambota! Foi trocado!
No entanto o carro agora tem o relanti instavel entre as 1000rpm e 2000rpm, e parece trabalhar um pouco a três cilindros até as 2mil rpm. Em andamento nota-se mesmo ele a falhar!
No vag com o único erro que obtive foi "16515.low o2 sensor voltage".
Estou inclinado para uma bobine, no entanto desligando todas elas uma a uma parece trabalhar sempre igual, ou para a sonda lambda! No entanto só não queria tar a comprar algo desnecessário!
Esta semana vai levar os 4 injetores, pois não parecem muito famosos!
Alguém ja teve algum problema parecido?
Cumprimentos!