Vick, lembras-te de a gente ter visto no site da ross-tech que o nosso motor tendo 150cv, o máximo que devia registar de aspiração de ar eram 120g/s?
Repara nos valores do ricardo, chegam às 136g/s...
o continuo axar que o teu problema esta na MAF nova
os meus injectores seguiram hoje viagem para limpeza
Mas sendo assim o carro devia andar mais não ?
E eu testei á tempos a n75 e está a funcionar bem, nos nossos motores atua por pressão que vem do turbo, mas trevas se a mistura estiver rica ao queimar mesmo que seja uma queima ineficaz, vai ter que usar mais ar não?
E não te esqueças de outra coisa, o ar que passa pela MAF também é o que "anda" no circuito de vácuo
mas olha que eu axo que os meus valores de MAF em altas RPM tambem passa do 120g/sVick, lembras-te de a gente ter visto no site da ross-tech que o nosso motor tendo 150cv, o máximo que devia registar de aspiração de ar eram 120g/s?
Repara nos valores do ricardo, chegam às 136g/s...
eu fiz uns logs com o VAG que o trevas analizou, e os meus injectores tambem estao abertos mais tempo que o que deviam, dai o erro da mixture adapatation... os foruns estrangeiros, tem muitos topicos acerca dos erros de mixture adaptation, mas infelizmente sem resolução, no meio de dezenas de topicos com esse assunto, so encontrei dois com solução, um deles trocou a DV, e o outro a junta do colector de admissão... coisa que tambem vou trocar este fim de semana..Devido se calhar á mistura rica, malditos injetores que não fecham
mas olha que eu axo que os meus valores de MAF em altas RPM tambem passa do 120g/s
Então não te lembras de a gente chegar à conclusão que o teu estava a puxar mais que o meu quando experimentamos os dois?
Se a N75 não estivesse bem realmente deveria haver um erro no vag, mas experimenta ver o tubinho que sai da N75 e que vai actuar na wastegate do turbo...
Mistura rica é justamente teres combustivel a mais e ar a menos
E não te esqueças de outra coisa, o ar que anda no circuito de vácuo está parado, não é "consumido"
a serio :SPor acaso até não oh vicky, eu ainda tenho aqui aqueles logs que me mandaste e o teu nem chega às 120g/s
a serio :S
ve la ai o resultado em altas RPM sff..
Yah mas não é muita diferença , olha que no nosso carro o sistema é estranho, porque em carga o vácuo tranforma-se em pressão, tanto que o nosso carro não tem bomba de vácuo, mas sim um reservatório de vácuo, é um sistema um bocado estranho, mas ades investigar
e consegues dizer em que mudança ia, e os rpm´s quando fez essa leitura??Acabei de ver, o máximo que tens é 117,50g/s
e consegues dizer em que mudança ia, e os rpm´s quando fez essa leitura??
o trevas tu guarda esses logs