Boas Ricardo, o meu carro tambem não acendia as luzes do habitaculo (só quando abria o carro, depois não acendia mais quando abria as portas) e agora com o novo módulo já funcionam. É bue fixe
Se ligares a ignição ele apaga as luzes, se desligar, volta a acende-las
Pareço um puto todo contente com o brinquedo novo
Por aí diria que o teu problema se calhar tambem está no módulo. Diz-me a referencia do teu módulo de origem (podes ver no vag-com) e eu vejo e se quiseres até procuro o módulo indicado para teres comando e alarme
- - - - - - - - - -
Vick, pelos vistos no teu caso tambem posso me gabar de ter feito um diagnóstico bem feito
Pois é, agora lembrei-me que o que tu querias eram os piscas. Eu ainda tenho de montar a porcaria toda que desmontei no meu carro e soldar lá uns fios para remendar como deve ser a javardice que lá estava. Mas de qualquer forma vou experimentar vários códigos no "coding" para ver se fico com os piscas e o alarme activo, e vou-te pondo a par dos resultados.
A buzinadela é que é mais complicado porque parece que ele usa uma buzina à parte que o meu não tem.
Se tudo correr bem, logo vejo se me aventuro nisso da buzina.
Estava aqui a lembrar-me oh vick, nós quando falámos outro dia, tu não tinhas dito que fizeste ou estavas a pensar fazer uma antena para o módulo?
Eu vi lá no site da digakom aonde ligar a antena, mas não sei aonde pô-la nem que aspecta ela tem.