Ainda bem que já tens o problema resolvido Vicky
Eu estou convicto que o erro deve ter desaparecido de vez
Mais um caso resolvido pelo Dr. House dos carros
Olha vick, já fiz a "instalação" da antena para o módulo. Eu segui um DIY do site da digakom, que em vez de um fio, dizia para por dois. Acho que um era para o comando, o outro era para outra porcaria qualquer pois o tradutor do google fez uma tradução esquesita e não percebi o que era, mas decidi por os 2 fios de qualquer maneira. Ganhei um grande alcance, afastei-me uns metros valentes do carro e aquilo funcionou
Em relação aos piscas, eu tentei por vários códigos mas em circunstância nenhuma eles acenderam. Houve uma altura que fiz o alarme disparar (já não sei que código tinha nessa altura), e eu ouvia o relé do módulo a fazer "toc toc, toc toc, toc toc", e nessa altura deviam os piscas estar a piscar, mas nada.
Segundo o esquema de pinos da digakom, o meu carro tem lá os fios que vão do módulo para os piscas, mas como nada acontece, eu fico naquela se será do coding, o módulo estar com algum problema ou haver mais javardice que não vi no meu carro.
Estava aqui a pensar se nós não haveriamos de abrir um post a pedir ao pessoal que tenha o meu módulo ou o teu, e que tenha os piscas a funcionar, para dizer que código tem lá no coding. O que achas?